Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blog MEO - Inovação, Internet, Telemóveis, TV, 5G e Energia

Novidades de tecnologia, smartphones, 5G, Internet, cibersegurança, Apps, eletricidade, TV, música, desporto, campanhas, eventos para crianças e muito mais.

TV do MEO transmite em direto Portugal Digital Summit e Portugal Air Summit

 

TV do MEO transmite em direto Portugal Digital Summit e Portugal Air Summit

 

Interessados na transformação digital e na aviação contam, na TV do MEO, com duas novas Apps que permitem ver em direto mais dois eventos incontornáveis no país: o Portugal Digital Summit e o Portugal Air Summit, dos quais o MEO é parceiro.

 

Posicionado como o maior evento da economia e da transformação digital em Portugal, o Portugal Digital Summit recebe até 23 de outubro mais de 250 líderes digitais para uma reflexão abrangendo 9 temas e cobrindo mais de 50 horas de emissão. Já o Portugal Air Summit, a decorrer entre 21 e 23 de outubro, em Ponte de Sor, faz este ano uma abordagem sobre “Flying Digital”, num contributo para repensar os desafios e as oportunidades do setor.

 

O Portugal Digital Summit pode ser acompanhado em direto através de um canal temporário, disponível na posição 420, e da App Portugal Digital Summit, para ver e rever todas as intervenções alojadas, de forma gratuita, através do botão azul do comando MEO ou em MENU ->Apps, onde também é possível encontrar a App Portugal Air Summit.

 

Este lançamento vem diversificar o portefólio de Aplicações Live, no âmbito das quais o MEO dá acesso, em linha com a estratégia de inovação da Altice Portugal, a emissões em direto de eventos do interesse do grande público ou de nicho, contribuindo para esbater assimetrias e possibilitando que novos tipos de conteúdos cheguem a todos os clientes.

Artigos Relacionados

  • Clientes MEO já podem ter serviço na nova box Android TV

    Clientes MEO já podem ter serviço na nova box Android TV

    Uma experiência de entretenimento pautada pela simplicidade, personalização, qualidade e pioneirismo, facilitando a partilha de conteúdos entre o ecrã do smartphone ou do tablet e a TV.Saber mais

  • MEO integra experiências do Jardim Zoológico no ecrã de televisão

    MEO integra experiências do Jardim Zoológico no ecrã de televisão

    O MEO, operador de televisão da Altice Portugal, lança, em parceria com o Jardim Zoológico, a App TV Jardim Zoológico, com rubricas lúdicas e didáticas para diversão de toda a ​família.Saber mais

  • Stingray premium, matar saudades dos concertos ao vivo

    Stingray premium, matar saudades dos concertos ao vivo

    Com os Stingray Premium tens acesso a 3 canais de música: Stingray Retro, com rock-pop das décadas 80/90/00; Stingray Loud com rock, hard rock, metal, punk e música alternativa e ainda o Stingray iConcerts com concertos ao vivo.Saber mais

Soluções Recomendadas

  • MEO Go

    A TV do MEO onde e quando quiseres, dentro e fora de casa. Saber mais

  • Canais e serviços premium

    Canais e serviços premium

    Imagina o teu MEO de sonho. Saber mais

  • Melhor experiência TV

    Melhor experiência TV

    O teu tempo é precioso. Encontra rapidamente o que queres ver. Saber mais