Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blog MEO - Inovação, Internet, Telemóveis, TV, 5G e Energia

Novidades de tecnologia, smartphones, 5G, Internet, cibersegurança, Apps, eletricidade, TV, música, desporto, campanhas, eventos para crianças e muito mais.

15 anos de uma festa que é de todos

15-anos.jpg

 

 

É a adolescência plena, mas também um grande marco. 15 anos merecem bolo, confettis, balões e palmas. O MEO faz parte das famílias, e só queremos celebrar.

 

Entrou nas nossas vidas com um comunicado à nação, faz agora 15 anos. O MEO começou por ser “a nova tmn” – admite, chegaste a usar esta expressão uma ou duas vezes – mas rapidamente se mostrou muito mais do que um rebranding. Ano a ano, a marca cresceu, emancipou-se, e é hoje muito mais do que uma empresa de comunicação. Até quando não notas, o MEO faz parte da tua vida.

 

No início… era a box.

Um novo serviço, futurista, que incluía televisão, internet e telefone. O MEO veio revolucionar a forma como se vê TV, com um comando que nos fazia, intuitivamente, rever a forma como acompanhamos cada canal, cada programa, cada evento. Funções como gravações automáticas, puxar atrás a emissão, ou mesmo pôr um programa em direto em pausa, tornaram-se possíveis e são hoje simples. Há 15 anos, era o futuro na palma da mão.

 

Pelos caminhos… de Portugal

Para os condutores de todas as horas, para os de fim-de-semana, ou para os que apenas tiram o carro da garagem nas férias. O MEO Drive é a aplicação que arruma os velhinhos mapas de porta-luvas. Dá acesso, gratuitamente, ao mapa de Portugal – ilhas incluídas –, informações de trânsito, avisos de radares. E nem precisas de estar ligado à internet.

 

Em casa quando não está em casa

Um serviço que toma conta da casa, literalmente, à distância de um telemóvel. Com controlo de equipamentos inteligentes, videovigilância e alarme, estás sempre seguro, sem teres de repensar todos os seus movimentos pela manhã. É MEO Home, mesmo quando não estás.

 

E em casa, quando toda a gente ficou em casa

Não podíamos deixar passar o marco: em março de 2020, no dia em que todos os portugueses confinaram, a Time Out, que se orgulhava de saber sempre o melhor que se fazia fora de casa, tornou-se Time In, para ajudar os portugueses a aproveitarem com o melhor que se fazia dentro de casa. Especialista em momentos em casa, o MEO aliou-se a esta motivação desde o primeiro momento.

 

Dá-te música, e música, e música…

Os jovens cresceram e o MEO cresceu com eles, ainda que mantendo a irreverência do seu primeiro festival de verão. Hoje, dá música de norte a sul do país, com outros festivais como o MEO Marés Vivas, o MEO Monte Verde ou o MEO Sons do Mar. Desde o ano passado, o MEO Kalorama trouxe um novo fôlego à família festivaleira, e é um sucesso em plena capital.

 

Uma ajuda no dia-a-dia

MEO é lazer, é viagem, é festival. Mas é também cuidado. O MEO Care traz serviços para todas as necessidades e para todas as famílias. São planos que vão da tecnologia à casa, cuidados seniores, saúde e até para os animais de estimação. Precisas de ajuda? O MEO nunca falha.

 

E no fim… é a ausência de box

Ao fim de 15 anos nas nossas vidas, o MEO ainda consegue surpreender, abandonando as Boxes que tão revolucionárias foram quando nasceu. Não, o MEO não se vai reformar. Mas criou um serviço onde podes, através da sua Smart TV, aceder a todas as funcionalidades da box, sem precisares de a ter fisicamente. O anúncio foi feito diretamente do futuro, por adolescentes com 15 anos, e trouxe bónus: por cada ano em que fores cliente MEO, recebe até €480 de desconto para comprar a tua nova Smart TV Sony 4K.

 

Se és MEO tens também um mês grátis de SkyShowtime para explorares os melhores e mais recentes filmes e séries produzidos pelos estúdios mais famosos do mundo como Universal, DreamWorks, Sky Peacok Nickelodeon Sky Paramount+ e Paramount.

 

Mas há mais: até 30 de julho, o MEO oferece 15 dias de dados ilimitados. A quinzena é à escolha do cliente, para que possas aproveitar o presente quando te der mais jeito.

 

O futuro era, e continua a ser, MEO. E o comando de todos nós.

 

 

 

Artigo escrito em parceria com a 

logo_TO (4).png

 

 

Artigos Relacionados

  • Da casa à saúde, o MEO cuida

    Da casa à saúde, o MEO cuida

    Contratar um canalizador, chamar um médico ou veterinário, pedir apoio informático ou acompanhar os mais velhos é agora mais fácil. Saber mais

  • App Festivais MEO: uma experiência agregadora e inovadora

    App MEO Festivais: uma experiência agregadora e inovadora

    App única agregadora de todos os Festivais MEO: MEO Marés Vivas, MEO Monte Verde, MEO Kalorama e MEO Sons do Mar. Saber mais

  • SONY Smart TV 4K

    A nova era da TV não tem box

    A televisão do MEO evoluiu e chegou ao futuro. Saber mais

Soluções Recomendadas

  • SkyShowtime

    SkyShowtime 

    Entretenimento, comédia, drama, crianças e documentários de estúdios como Sky, Paramount e Peacock. Saber mais

  • MEO Care Saúde

    MEO Care Saúde

    Para quem care cuidar da sua saúde. Saber mais

  • festivais.jpg

    Os maiores festivais de verão

    Muita música nos festivais MEO Kalorama, Marés Vivas e Sons do Mar. Saber mais