Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blog MEO - Inovação, Internet, Telemóveis, TV, 5G e Energia

Novidades de tecnologia, smartphones, 5G, Internet, cibersegurança, Apps, eletricidade, TV, música, desporto, campanhas, eventos para crianças e muito mais.

Descobre os canais que vão mudar a tua casa

Descobre os canais que vão mudar a tua casa

 

O MEO tem vindo a apostar numa oferta de conteúdos lifestyle cada vez mais importante para quem procura soluções eficientes e inovadoras para melhorar a experiência de utilização das suas casas.

 

Descobre os canais que vão mudar a tua casa?
Queres o verão dentro da tua casa? Não é por estares em casa que vais deixar de ter belos momentos de descontração, tal como todos merecemos durante o período de férias.

 

Existem truques e adaptações que podes fazer em casa de forma a torná-la num verdadeiro refúgio, agradável e fresquinho nos dias quentes.

 

Não precisas de muito, basta investires em ideias de decoração simples: as cores alegres e suaves devem predominar, os objetos decorativos de materiais naturais criam um ambiente mais relaxado e veranil, plantas diversas, iluminação suave e natural, com cortinados mais finos e transparentes durante o dia e lanternas e velas à noite para uma envolvência acolhedora.

 

Se tiveres uma varanda, pequeno terraço ou jardim, usa e abusa desse privilégio. Estende a toalha ao xadrez e disfruta de um piquenique preparado para um dia diferente em família. Ou dá brasa ao grelhador e chama uns amigos. Uma mesinha de apoio, um par de cadeiras, almofadas coloridas, um bom livro e um granizado fresco é só mais outro plano perfeito para aproveitares a tua casa.

 

Prepara a tua casa para receber o verão
O MEO tem vindo a apostar numa oferta de conteúdos lifestyle cada vez mais importante para quem procura soluções eficientes e inovadoras para melhorar a experiência de utilização das suas casas.

 

É sob o mote "o lugar onde és feliz" que o "Home & Garden TV" se apresenta, um canal dedicado ao lar, com propostas de decoração, imobiliário e de transformação de casas. Muitos sãos os programas protagonizados por especialistas da área, estrelas de televisão e famílias cheias de histórias. Desde "House Hunters", "Flip Flop" e "Brothers vs Brothers", com os famosos irmãos Scott.

 

"Casa e Cozinha" é outro dos conteúdos de lifestyle na grelha de canais do MEO. Casa, decoração e cozinha são os três pilares em que assenta a programação deste canal, com ideias úteis e criativas sobre decoração, culinária, moda, beleza, viagens e bem-estar, adaptado a toda a família.

 

Das produções internacionais podes assistir a "Pastelaria para Todos", "Cozinhamos Contigo", "My Dream Home", novamente com os irmãos Scott, "22 minutos de Julius", mas também a produções nacionais: "Ó da Casa", 2Os Amigos do Chef", com o chef Chakall e "Verdemente".

 

Disponíveis nas posições 122 e 127 da grelha MEO, respetivamente, o "Home & Garden TV" e o "Casa e Cozinha" estão acessíveis a todos os clientes com o Pack Extra de Canais (ADSL e Fibra com MEOBox, Android TV, Apple TV e MEO Go).

 

Aproveita a oferta destes conteúdos para repensares a decoração da tua casa para que ganhe mais frescor, suavidade e alegria.

 

Artigos Relacionados

  • O mundo das aplicações no serviço de TV

    O mundo das aplicações no serviço de TV

    O botão azul serve para aceder às aplicações de forma direta, sem ter de ir ao Menu. Saber mais

  • Filme O Pai Tirano chega ao cinema com o apoio do MEO

    Filme O Pai Tirano chega ao cinema com o apoio do MEO

    O filme O Pai Tirano tem o apoio do MEO, numa aposta renovada nos projetos cinematográficos e culturais portugueses de referência.Saber mais

  • Filmes e séries à escolha…

    Filmes e séries à escolha…

    Na posição 80 da TV do MEO podes assistir a filmes e séries em qualquer momento. Saber mais

 Soluções Recomendadas

  • Canais e serviços premium

    Canais e serviços premium

    Imagina o teu MEO de sonho com canais para toda a família. Saber mais

  • MEO Go

    MEO Go

    A TV do MEO onde e quando quiseres, dentro e fora de casa. Saber mais

  • canais-premium.jpg

    Melhor Experiência TV

    O teu tempo é precioso. Encontra rapidamente o que queres ver. Saber mais