Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blog MEO - Inovação, Internet, Telemóveis, TV, 5G e Energia

Novidades de tecnologia, smartphones, 5G, Internet, cibersegurança, Apps, eletricidade, TV, música, desporto, campanhas, eventos para crianças e muito mais.

5 razões para escolher Android TV no MEO

 

blog-900x600-meo-android-tv.jpg

 

Já não se vê televisão como antigamente: zapping à velocidade da luz, retomar o que estavas a ver a qualquer momento ou receberes sugestões baseadas no teu gosto, faz a diferença no momento de pegar no comando.

 

Com a nova MEOBox Android TV 4K do MEO, a experiência de televisão é ainda mais rápida, intuitiva e personalizada. Damos-te cinco razões para aderires ao MEO na Android TV.

 

1) Experiência TV à sua medida

 

Imagina que ligas a televisão e esta dá-te já os teus canais mais vistos para que não percas tempo à procura. É assim na Android TV do MEO, que tudo faz para te facilitar a vida. Se precisares de deixar a tua série a meio para aquelas idas relâmpago ao supermercado ou parar o filme para resolver as birras dos mais novos, podes fazê-lo sem medo: a Android TV permite retomar os programas deixados a meio a qualquer altura. Tens à disposição mais de 150 canais para veres em direto, todos os canais premium subscritos e as gravações automáticas com todos os conteúdos dos últimos 7 dias. Já para aqueles momentos em que não sabes o que ver, a Android TV preparou-te uma área com conteúdos recomendados de acordo com os programas que mais vês em sua casa.

 

2) Zapping à velocidade da luz

 

Por muito que as séries e os filmes nos tenham conquistado, o zapping faz parte do ritual de ver televisão. Foi a pensar nisso que a Android TV desenvolveu um sistema de zapping ainda mais rápido, fluido e sem interromper o que estavas a ver. Há dois tipos de zapping que podes aceder: o mais tradicional, em que podes mudar de canal ou de programa sem saíres da emissão; e outro por temáticas onde encontras todos os conteúdos agrupados por temas como filmes, séries, desporto ou infantil. Tudo para te poupar tempo.

 

3) Ecrãs em todo o lado

 

Numa era tão digital, muito do nosso dia-a-dia é passado entre ecrãs. Trabalhamos no computador, respondemos a emails no telemóvel, vemos as notícias no tablet. E há sempre alturas em que damos de caras com conteúdos que merecem ser vistos em pormenor, na televisão e, claro, em Alta Resolução. Com a Android TV podes partilhar esses conteúdos no ecrã da tua televisão, diretamente do smartphone ou tablet, seja o videoclipe que está na moda, ou aquelas fotografias antigas que guardas no telefone.

 

4) Uma família Android

 

Descobre uma experiência de televisão mais harmoniosa, simples e intuitiva: a TV do MEO dentro do ecossistema Android TV. O sistema operativo Android TV 10 permite-te não só ver todos os conteúdos preferidos e partilhares ecrãs, como ainda te dá acesso ao mundo das Apps e serviços no Google Play Store. Significa que, diretamente na tua TV podes, por exemplo, abrir a aplicação do Youtube 4K e veres os teus vídeos preferidos ou abrires o Spotify e partilhares a tua playlist com os convidados.

 

5) Box TV ainda mais moderna

 

Um sistema de navegação otimizado só pode vir acompanhado por um suporte físico também ele inovador. Por isso, o MEO apresenta uma nova MEOBox Android TV4K com um design moderno e um comando bluetooth simples e de grande precisão. Tudo para uma experiência de televisão ainda mais fácil, onde nem é preciso apontares o comando para a box para mudares de canal, alterares o volume ou escolheres o que queres ver a seguir. A nova MEOBox Android TV 4K permite-te aceder a conteúdos em 4K HDR e Dolby Digital Plus para experienciares a melhor qualidade de imagem e o melhor som tridimensional.

 

Evolui como a tua televisão, liga-te à nova MEOBox Android TV 4K.

Artigos Relacionados

  • A “explosão” das plataformas de streaming

    A “explosão” das plataformas de streaming

    Ainda vês televisão ou já te rendeste aos serviços de streaming?Saber mais

  • MEO disponível através da Apple TV

    MEO disponível através da Apple TV

    A primeira operadora em Portugal e o primeiro líder de mercado a nível mundial" a lançar este "projeto de integração com a Apple TV". Saber mais

  • A toda a prova

    A toda a prova

    O MEO garante a melhor experiência de Internet em casa. Saber mais

Soluções Recomendadas

  • Smart TV 4K

    Smart TV 4K

    Televisões 4K a prestações e sem juros. Saber mais

  • MEO Go

    A TV do MEO onde e quando quiseres, dentro e fora de casa. Saber mais

  • Comprar e pagar com MEO

    Comprar e pagar com MEO

    Sabias que é possível subscrever apps, jogos, filmes e músicas e pagar com MEO? Saber mais