Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blog MEO - Inovação, Internet, Telemóveis, TV, 5G e Energia

Novidades de tecnologia, smartphones, 5G, Internet, cibersegurança, Apps, eletricidade, TV, música, desporto, campanhas, eventos para crianças e muito mais.

DWorld, o mundo Disney

DWorld, o mundo Disney

A Disney sempre foi, e continua a ser, o mundo dos sonhos. Todas as crianças (e também os adultos que continuam a gostar de sonhar) encontram nas séries e filmes da Disney histórias divertidas que ajudam a exercitar a imaginação.

 

Para ajudar a passar o tempo neste período de férias, o MEO convida a fazer uma viagem pelo mundo da fantasia através da disponibilização em exclusivo, no canal 49, do DWorld, mais um canal da Disney. Este canal ficará disponível entre os dias 5 de agosto a 15 de setembro. Está disponível para todos os clientes TV do MEO e, ainda, no MEO Go, no tablet, no smartphone e no PC, sem quaisquer custos adicionais.

 

Direcionado para crianças entre os 6 e os 10 anos de idade, o novo canal do MEO inclui alguns dos títulos da Disney mais procurados em todo o mundo, como “Os Descendentes”, “Os Descendentes 2”, “Os Descendentes Sing-a-Long” e “Os Descendentes 2: Emojified”, com os protagonistas mais mediáticos dos filmes mais vistos de sempre no Disney Channel. O especial “Aqui no Mar. Uma História de Os Descendentes” está também incluído no novo canal, com algumas relevações sobre o novo filme “Os Descentes 3”.

 

Integram também a programação do canal outros filmes originais de prestígio do universo do canal, como “Baby-sitters em Apuros“, “Cloud 9” ou e séries de renome entre os mais novos, como “Jessie”, “Liv e Maddie”, ou “A.N.T Farm”.

 

O DWorld é o oitavo de uma série de canais temporários já lançados pelo MEO em exclusivo com a Disney, no âmbito de uma parceria entre o maior operador de comunicações do país e a Disney, parceiro estratégico do MEO e marca internacionalmente reconhecida pelo seu portefólio de conteúdos para toda a família.

 

Também os clientes do Disney On Demand poderão ver em antestreia absoluta, até 11 de agosto, o novo filme “Os Descendentes 3”, na versão legendada em Português, imediatamente após a estreia nos EUA.

Artigos Relacionados

  • O entretenimento tecnológico para crianças

    Quando se explora a zona MEO Kids na TV, pode haver verdadeiras surpresas.Saiba mais

  • Tirar partido de uma área de cliente

    Consultar os dados das faturas, gerir, subscrever ou cancelar serviços são algumas das funcionalidades que mais agradam aos clientes.Saiba mais

  • Aproveitar as compras para conquistar experiências

    Os consumidores modernos apreciam ofertas mas querem mais do que bem materiais.Saiba mais

Soluções Recomendadas

  • Canais Exclusivos Meo

    Canais exclusivos MEO

    Veja o que os outros não vêmSaiba mais

  • 0

    Disney on Demand

    Veja os filmes em estreia e os destaques do mêsSaiba mais

  • Melhor Experiência Tv

    Melhor experiência TV

    O seu tempo é precioso. Encontre rapidamente o que quer ver.Saiba mais