Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blog MEO - Inovação, Internet, Telemóveis, TV, 5G e Energia

Novidades de tecnologia, smartphones, 5G, Internet, cibersegurança, Apps, eletricidade, TV, música, desporto, campanhas, eventos para crianças e muito mais.

Enfrentar o verão com a nova realidade

Enfrentar o verão com a nova realidade

Verão de 2020. Umas férias diferentes que vão ficar na memória de todos, mesmo os mais pequenos, devido à Pandemia. Restrições nas viagens, cuidados redobrados e tentar escolher praias ou piscinas onde é possível o distanciamento social. Uma nova realidade à qual o mundo se foi habituando, mas que será sempre como viver um sonho.

 

A tecnologia tem sido uma alternativa para ocupar o tempo, já que a vida lá fora continua a ter muitas restrições. Durante o confinamento todos perceberam que a tecnologia, a digitalização, é crucial para conseguir ultrapassar os momentos de maior dificuldade. O futuro é ainda incerto no que respeita à evolução da pandemia. E as férias também são planeadas tendo em conta as restrições.

 

Todos reconhecem a importância das brincadeiras de verão, dos amigos da piscina e da praia. Mas este ano, devido à pandemia, os pais estão com a mesma preocupação: devo impedir que os meus filhos brinquem com as outras crianças? Não vai ser uma decisão simples e, em parte, atitudes contraproducentes com aquilo que se considera adequado a uma boa socialização.

 

Por isso muitos estão a optar por locais mais isolados onde estes contactos são menos prováveis, todos estarão mais tranquilos, mas será incontornável ter à mão um serviço de televisão (como o MEO GO) que pode ser acedido através de tablet, PC ou Smartphone, para um serão de cinema em família, por exemplo. E nada melhor do que conseguir adquirir tecnologia com preços mínimos garantidos.

 

Tablets, auriculares e acessórios, ou até mesmo televisões, com os preços mais baixos do mercado. E estes equipamentos, não sendo desejável que as crianças (ou adultos) passem demasiado tempo presos a eles, vão ser cruciais para ajudar a passar os momentos de maior monotomia.

 

Para chegar aos equipamentos, é necessário também uma rede de Internet robusta e resiliente que permita manter as ligações em vídeo sem quebras e com a menor latência possível. Crucial para as videochamadas com a família que este verão, provavelmente, irá continuar à distância.

 

Talvez esteja na altura de considerar ligar-se a um novo verão com um serviço segunda casa. Uma ligação com um custo mais baixo que permite ter televisão e Internet também na casa de férias.

 

Artigos Relacionados

  • Olhar para a nuvem, em tempos de isolamento

    As pessoas que têm filhos pequenos, mais difíceis de manter confinados ao espaço da casa, têm tido maior necessidade de adaptação.Saber mais

  • Planeta Terra respirou durante a pandemia

    É preciso olhar para a frente e pensar que os países, as empresas, as pessoas, têm o futuro do planeta na sua mão.Saber mais

  • E nas férias, posso ver as minhas séries?

    A resposta para quem é cliente MEO é simples: MEO Go. Saber mais

Soluções Recomendadas

  • Pacotes Meo

    Pacotes MEO

    Adere à Fibra do MEO com as melhores ofertas.Saber mais

  • MEO Go

    A TV do MEO onde e quando quiseres, dentro e fora de casa. Saber mais

  • Playstation

    PlayStation

    Para os gamers, tudo o que é precisoSaber mais