Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blog MEO - Inovação, Internet, Telemóveis, TV, 5G e Energia

Novidades de tecnologia, smartphones, 5G, Internet, cibersegurança, Apps, eletricidade, TV, música, desporto, campanhas, eventos para crianças e muito mais.

Filmes e séries à escolha...

 

filmes-series-artigo-blog.jpg

Desde que os operadores de telecomunicações começaram a fornecer serviços de televisão, permitindo aos portugueses ter à distância do comando mais do que apenas a RTP1 e RTP2, que se fala da disputa por conteúdo e programação variada.

 

Informação e muito entretenimento são as bases dos pacotes de TV. Em pouco mais de uma década, a tecnologia permitiu um salto evolutivo que quase nem deu espaço de aprendizagem a quem estava apenas habituado a dois canais, com programação restrita.

Na posição 80 da rede MEO pode assistir a filmes e séries em qualquer momento.

Por outro lado, parece que esses tempos já vão longe e mesmo pessoas com mais de 80 anos - (que ainda são do tempo em que lá a terra havia apenas uma telefonia e nem sequer imaginavam que iriam estar perante um televisor) - recorrem às gravações automáticas e canais com séries históricas. E é de histórias que a História se vai escrevendo.

 

As grelhas, canais de séries e filmes

As grelhas são compostas por mais de 200 canais, incluindo os Premium, e os canais de séries e filmes são os que atraem a maioria dos clientes. A "guerra" de audiências e de clientes mantém-se acesa, acompanha a exigência constante dos consumidores inflamada também pela inovação de plataformas como a Netflix ou a Amazon Prime Vídeo. Cada vez é mais valorizada a possibilidade de poder controlar a hora em que se assiste a determinado programa e quais os canais ou séries que o indivíduo pretende ver.

 

E, já se sabe, do lado dos operadores é preciso arriscar nos Pacotes de Televisão, com a possibilidade de ser o cliente a construir o pacote que mais se adequa às suas necessidades.

 

Além do serviço de televisão, é na qualidade e velocidade da Internet que os consumidores se debruçam para poder ter qualidade. Afinal, de que adianta ter um televisor de última geração, 4K, se depois a rede fica aquém da qualidade mínima?

 

Para obter velocidades acima da média há que garantir um serviço de fibra até ao interior das casas (FTTH - Fiber to The Home) e um router com capacidade de responder às mais recentes tecnologias, em fibra e WiFi. Afinal, vivemos tempos onde a velocidade é constante e a latência indesejada.

 

Toda a tecnologia funciona como um conjunto e é crucial que o serviço de Internet seja robusto (já que é por aqui que o sinal de televisão chega aos clientes).

 

No serviço de televisão, as gravações automáticas ou manuais, andar para trás, recomeçar a ver, são já processos automatizados ao alcance de uma criança de cinco anos. Mas os clientes querem mais e, como tal, os operadores acompanham as exigências. Canais com filmes e séries, como é o caso da posição 80 da rede de programação do MEO é apenas um exemplo.

 

MEO Filmes e Series

 

No MEO Filmes e Séries os clientes MEO têm acesso às antestreias exclusivas e às melhores séries de animação, bem como a filmes de diferentes géneros, com opções para toda a família. Estão disponíveis filmes de grande referência, séries exclusivas e temporadas completas, conteúdos especiais e em 4K, muita animação infantil do universo Cartoon Network Premium e Nick+ e muito, muito mais.

 

O serviço exclusivo MEO, está disponível por €5/mês, acessível na posição 80 da grelha MEO, ou através do botão amarelo do comando MEO.

 

Existe todo um mundo para explorar e no que respeita ao entretenimento, o futuro está a ser escrito à medida que o tempo avança.

 

Artigos Relacionados

  • Saber mais sobre entretenimento tecnológico para crianças

    O entretenimento tecnológico para crianças

    Hoje em dia pode encontrar na grelha dos operadores desde jogos memória até um sistema de karaoke que possibilita algumas horas de diversão em família.Saiba mais

  • Saber mais sobre andamos a tentar humanizar os robôs

    Andamos a tentar humanizar os robôs

    Os robôs, em conjunto com a Inteligência Artificial, cujo expoente máximo atual existe na figura da Sophia, serão os assistentes "virtuais" do futuro.Saiba mais

  • Saber mais sobre a realidade dos carros autónomos e a promessa dos voadores

    A realidade dos carros autónomos e a promessa dos voadores

    O futuro já passou quando terminar de ler esta frase. Este é um dos pressupostos da tecnologia que está em constante mudança.Saiba mais

Soluções Recomendadas

  • MEO Kids na TV

    MEO Kids na TV

    Vê as tuas personagens e séries favoritas do Cartoon Network. Saiba mais

  • Meo Videoclube

    MEO VideoClube

    Dos êxitos mais recentes aos filmes mais premiados. Escolha e assista.Saiba mais

  • Melhor Experiência TV

    Melhor Experiência TV

    O teu tempo é precioso. Encontra rapidamente o que queres ver. Saiba mais