Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blog MEO - Inovação, Internet, Telemóveis, TV, 5G e Energia

Novidades de tecnologia, smartphones, 5G, Internet, cibersegurança, Apps, eletricidade, TV, música, desporto, campanhas, eventos para crianças e muito mais.

Concerto Solidário Natal Joyeux

 

natal_joyeux.png

 

O Natal é a altura do ano em que o espírito solidário mais se manifesta entre nós. Para aproveitar este momento de união e solidariedade, o MEO junta-se à Associação VilacomVida para organizar um concerto solidário, já este domingo, dia 19 de Dezembro às 18h.

 

O objetivo da Associação VilacomVida é a criação de 5 a 7 cafés-restaurantes JOYEUX no território português até 2026, permitindo desta forma o emprego de perto de uma centena de colaboradores Joyeux. Para concretizar este plano de expansão, o projeto precisa de angariar fundos através de donativos das empresas e particulares.

 

Por motivo de angariação de fundos para abertura do espaço café “Com Vida”, o MEO uma marca de causas, foi patrocinador em 2020 de um concerto musical dinamizado pela organização, apoiando este projeto a lançar e fazer crescer um projeto sustentável de empregabilidade e formação, que sirva de plataforma de preparação de jovens com dificuldades intelectuais de desenvolvimento para a vida autónoma, assim que deixam a escola.

 

Este ano o MEO junta-se novamente à associação VilacomVida para organizar este concerto solidário. Assim, a partir das 18h de dia 19 dezembro podemos assistir na posição 79 da grelha do MEO às atuações dos artistas Tiago Bettencourt, Bárbara Tinoco, Anjos, João Pedro Pais, Maria Ana Bobone, Mimi Froes, Pedro Vaz, Pedro Flores, Carolina Leite, Milhanas, Nuno Siqueira e Leonor Sá Chaves, João Só e Peu Madureira.

 

Este evento tem como objetivo reunir fundos para abrir um novo Café-Restaurante Joyeux, e assim criar mais postos de trabalho para estes jovens incríveis.

 

O JOYEUX - servido com o coração -, permite a cada colaborador ganhar confiança, experiência

e sentir-se parte verdadeiramente integrante da empresa, uma vez que todos os processos e

receitas são pensados de raíz para promover a sua autonomia.

 

Junta-te a uma noite de magia e apoia esta Causa sem sair do sofá. Assiste na posição 79 da TV do MEO. Por cada cliente que assistir ao concerto o MEO doará €1 à Associação VilacomVida.

 

 

 

Artigos Relacionados

  • Faz do Verde a tua bandeira

    Faz do Verde a tua bandeira

    A Bandeira Verde identifica e reconhece as boas práticas de sustentabilidade dos territórios em Portugal.Saiba mais

  • Vamos surfar num mar de plástico

    Vamos surfar num mar de plástico

    O MEO enquanto marca de causas e através da ligação com o Surf, promoveu o desenvolvimento de pranchas, construídas a partir de plástico reciclado.Saiba mais

  • O primeiro Natal de muitos

    O primeiro Natal de muitos

    Neste Natal queremos ligar as pessoas à vida! Um Natal diferente com histórias reais.Saiba mais