Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blog MEO - Inovação, Internet, Telemóveis, TV, 5G e Energia

Novidades de tecnologia, smartphones, 5G, Internet, cibersegurança, Apps, eletricidade, TV, música, desporto, campanhas, eventos para crianças e muito mais.

MEO com Visão: a revista que se vê na TV

MEO com Visão: a revista que se vê na TV

 

Nesta App TV podes ver os rostos da atualidade, os bastidores mediáticos, as conversas mais próximas e prolongadas e as visitas demoradas. Para além de tudo isto, também tem passatempos exclusivos com prémios para quem segue a TV.

 

Na rúbrica Tema de Capa, podes ver o ator José Raposo como nunca o viste. O menino, o homem, o ator e o seu próximo grande personagem, numa conversa em que cabe (quase) a vida inteira.

 

Na Montra, é uma rubrica onde terás a oportunidade de conhecer o filme “Bem Bom” por dentro. Sob o olhar da realizadora, Patrícia Sequeira, e das atrizes na pele das quatro mulheres que revolucionaram o país, as Doce.

 

E se entrasses nos bastidores do filme “O Pai Tirano”, antes da sua estreia? Atores e realizador recebem-te no ambiente restrito da rodagem e apresentam personagens e argumentos do próximo grande filme português. Só na categoria Olha Quem Fala.

 

Em Bem com a Vida fala-se de Amália. Na casa de todos os portugueses, Casa-Museu Amália Rodrigues, tens acesso a uma visita guiada com passado e com futuro.

 

Por fim, para que possas sair Com Prémio, podes ganhar um dos 20 bilhetes duplos para ver no cinema o filme “Bem Bom”, em Lisboa e no Porto.

 

O MEO desafia todos os dias a forma como acedemos à TV com múltiplas opções, abrangendo as áreas mais relevantes, com a abordagem mais irreverente, num desafio ao tempo e ao espaço. Com a melhor experiência de TV e um mundo de apps na TV interativas que podes explorar.

 

A MEO com Visão está na tua TV, através do botão azul do comando MEO e também na posição 79.

Artigos Relacionados

  • MEO integra experiências do Jardim Zoológico no ecrã de televisão

    MEO integra experiências do Jardim Zoológico no ecrã de televisão

    O MEO lança, em parceria com o Jardim Zoológico, a App TV Jardim Zoológico, com rubricas lúdicas e didáticas para diversão de toda a família.  Saber mais

  • O mundo das aplicações no serviço de TV

    O mundo das aplicações no serviço de TV

    O botão azul serve para aceder às aplicações de forma direta, sem ter de ir ao Menu. Saber mais

  • 5 razões para escolher Android TV no MEO

    5 razões para escolher Android TV no MEO

    Com a nova MEOBox Android TV 4K do MEO, a experiência de televisão é ainda mais rápida, intuitiva e personalizada. Saber mais

Soluções Recomendadas

  • Melhor Experiência TV

    Melhor Experiência TV

    O teu tempo é precioso. Encontre rapidamente o que quer ver. Saber mais

  • MEO Go

    A TV do MEO onde e quando quiseres, dentro e fora de casa. Saber mais

  • Smart TV 4K

    Smart TV 4K

    Televisões 4K a prestações e sem juros. Saber mais