Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blog MEO - Inovação, Internet, Telemóveis, TV, 5G e Energia

Novidades de tecnologia, smartphones, 5G, Internet, cibersegurança, Apps, eletricidade, TV, música, desporto, campanhas, eventos para crianças e muito mais.

MEO Energia, a eletricidade 100% verde

MEO Energia, a eletricidade 100% verde

A partir de hoje há uma nova energia a ser comercializada no mercado português. A Altice Portugal, associou-se à PT Live para fornecer um tarifário que junta o fornecimento de energia renovável com “benefícios de comunicações”. Através do MEO Energia, os novos e atuais clientes do MEO com telemóveis associados ao pacote passam a beneficiar de eletricidade 100% renovável e o dobro dos dados móveis.

 

Apesar de ser feito agora o lançamento oficial para o mercado, desde outubro de 2019 que está em marcha um projeto piloto dirigido aos colaboradores da Altice Portugal e que provou existir uma forte "apetência no mercado pela oferta” agora disponibilizada. 

 

“O Meo Energia é um tarifário bastante competitivo no mercado, preocupando-se com os gastos dos clientes. Assim, os clientes MEO têm um conjunto de vantagens e benefícios associados, nomeadamente: permite poupar enquanto ajuda o ambiente, porque a energia é 100% verde, duplicando a Net dos telemóveis dos clientes MEO”, informa a Altice Portugal em comunicado.

 

O novo tarifário fica agora disponível aos clientes em todo o país, exceto nas regiões autónomas, “uma vez que o setor da eletricidade não está liberalizado nestas regiões”, indica a empresa. Para poderem beneficiar, os clientes terão de ter “telemóveis associados” ao pacote de telecomunicações.

 

Este lançamento continua a dar corpo à estratégia de diversificação da empresa liderada por Alexandre Fonseca. “A Altice Portugal tem assumido a diversificação de portefólio, de produtos e serviços, como um dos seus principais eixos de atuação. Seja no segmento de consumo, seja no segmento empresarial, a empresa tem vindo a diversificar a oferta junto dos seus clientes, com a aposta em novos ramos de atividade e de negócio”, refere o mesmo comunicado.

  

“Num movimento disruptivo e inédito para uma empresa do setor das comunicações eletrónicas, a Altice Portugal anuncia a expansão do portefólio disponível para clientes MEO para um novo setor de atividade: o setor da energia”, acrescenta.

 

Na apresentação desta nova área de negócio, o presidente executivo da Altice Portugal reforçou ainda que este lançamento "arrojado" é também uma forma de "ajudar as empresas e a economia nacional".

 

"Assente em cinco pilares estratégicos - proximidade, investimento, inovação, qualidade
de serviço com foco no cliente e responsabilidade social –, a atuação da Altice Portugal
tem vindo a contribuir para o desenvolvimento do País, apoiando e assumindo um papel
central nos mais diversos desafios que Portugal tem vindo a enfrentar. Numa altura em
que é urgente sensibilizar as populações para as questões das alterações climáticas do
planeta, a vertente da sustentabilidade transforma-se também numa filosofia para a Altice
Portugal, acompanhando toda a sua atuação e incorporando-a oportunamente nas
diferentes áreas onde atua", complementa a empresa em comunicado.

 

Através do site, onde é feita a adesão, os clientes podem realizar uma simulação para saber quanto podem poupar com a adesão ao tarifário MEO Energia, bem como obter dicas para poupança. O mote de uma energia 100% verde serve também para alertar sobre a necessidade que todos têm de assumir comportamentos que visam defender e proteger o ambiente.

Artigos Relacionados

  • 0

    Qual a origem da energia?

    As mudanças começam em cada indivíduo e só somando o conjunto de ações se consegue alcançar um resultado benéfico para o planeta.Saiba mais

  • Nova campanha: “Liga-te de novo. Liga-te à vida” com o MEO

    Portugal deve mobilizar-se num movimento de reinvenção e adaptação a este novo mundo em que vivemos.Saiba mais

  • Planeta Terra respirou durante a pandemia

    É preciso olhar para a frente e pensar que os países, as empresas, as pessoas, têm o futuro do planeta na sua mão.Saiba mais

Soluções Recomendadas

  • 0

    Lâmpada Hue White E27

    Luz branca de alta qualidade e intensidade facilmente regulável.Saiba mais

  • 0

    Tomada inteligente Xiaomi Mi Smart Plug

    Controle os seus eletrodomésticos com o smartphone, mesmo à distância.Saiba mais

  • 0

    Bridge Philips Hue

    Cérebro do sistema de iluminação inteligente. Saiba mais