Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blog MEO - Inovação, Internet, Telemóveis, TV, 5G e Energia

Novidades de tecnologia, smartphones, 5G, Internet, cibersegurança, Apps, eletricidade, TV, música, desporto, campanhas, eventos para crianças e muito mais.

MEO Festivais

MEO Festivais

 

Música de lés a lés

Ainda agora chegou a primavera e a nossa cabeça já está no verão e em todos os artistas que nos vão pôr a mexer nos festivais. As confirmações não param de chegar e os cartazes estão cada vez mais compostos, cada um melhor que o outro. Portugal rima com festival, de norte a sul – e até nas ilhas. Se ainda não sabes como organizar as tuas férias, orienta-te por este mapa. E para que não te falte nada, até há playlists para entrar no espírito. Acompanha aqui as novidades!

 

MEO Marés Vivas
O Festival que trouxe uma nova vida a Vila Nova de Gaia está em plena adolescência e cheio de personalidade. Na 15a edição, o MEO Marés Vivas tem muita música portuguesa, mas também não lhe faltam grandes, gigantes nomes internacionais. Da Weasel, Cláudia Pascoal, Slow J, Carolina Deslandes e Bárbara Tinoco põem a língua portuguesa em todos os estilos musicais. De fora, The Script trazem o melhor do rock, The Black Eyed Peas, a pop, e J Balvin faz o mix perfeito entre todos os estilos.

 

Onde: Vila Nova de Gaia
Quando: 14 a 16 de julho
O que esperar: Tudo isto e mais ainda aqui!

 

MEO Sound Route & MEO Monte Verde
Os Açores antecipam o feeling de festivais de verão já a dia 15 de abril, com o MEO Sound Route. O Pavilhão da Associação Agrícola de São Miguel já começa a tremer, na expectativa de receber Pedro Sampaio, Baile das Novinhas, Catarina Filipe, Tojo e The Brain. É o warm up para Agosto, quando a Ribeira Grande abre portas a Lukas Graham, T-Rex e Hybrid Theory. Atrasa os relógios uma hora, para concertos intemporais.

 

Quando: 15 de abril e 10 a 12 de agosto
Onde: São Miguel, Açores
O que esperar: O melhor da língua de Camões e um coro de "dançarinaaaa" primeiro; rap, pop, e um imperdível tributo aos Linkin Park depois.

 

 

MEO Sons do Mar
Deixem passar esta linda brincadeira, que agora até há… um festival na Madeira! No sítio onde o tempo é sempre mais ameno, a música dura até setembro. O cartaz ainda está no segredo dos deuses, mas o nosso conselho é que reserves uns dias para te despedires do verão em grande.

 

Quando: 8 e 9 de setembro
Onde: Funchal, Madeira
O que esperar: O inesperado, de uma ilha que tem natureza e animação em igual medida.

 

 

MEO Kalorama
É o festival mais recente da capital e está de volta ao Parque da Bela Vista com um cartaz que – parece impossível! – supera o primeiro. Uma das grandes novidades é o Palco Panorama, exclusivamente dedicado a música eletrónica e de dança - vai ser non stop. Em março houve uma enchente de confirmações (mais de 40): Florence + The Machine, Arcade Fire, Aphex Twin, Amyl & The Sniffers, Siouxsie, The Blaze, Dino d’Santiago, Selma Uamusse, Scúru Fitchádu... É caso para dizer Yeah, Yeah, Yeahs (sim, a banda também vem).

 

Onde: Parque da Bela Vista, Lisboa
Quando: 31 de agosto a 2 de setembro
O que esperar: Os grandes nomes que queríamos, todos no mesmo festival. Sabe mais aqui!

 

Artigos Relacionados

  •  Realidade Aumentada ou o futuro do mundo que nos rodeia

    Realidade Aumentada ou o futuro do mundo que nos rodeia

    A Realidade Aumentada, tecnologia que pode ser facilmente identifcada com a referência ao jogo Pókemon. Saber mais

  • MEO no Metaverso

    MEO no Metaverso

    A regra é sair apenas quando é necessário. Mas, se for pelo MEO, nem isso precisas de fazer. Saber mais

  • 5 razões para escolher Android TV no MEO

    5 razões para escolher Android TV no MEO

    Com a nova MEOBox Android TV 4K do MEO, a experiência de televisão é ainda mais rápida, intuitiva e personalizada. Saber mais

 Soluções Recomendadas

  • Smartphones 5G

    Smartphones 5G

    Aproveita os descontos e as campanhas MEO em smartphones 5G. Saber mais

  • Acessórios MEO

    Aproveita as promoções da Loja Online MEO. Saber mais

  • MEO Net Segura

    MEO Net Segura

    Liga-te sem medos à maior e mais segura rede móvel. Saber mais