Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blog MEO - Inovação, Internet, Telemóveis, TV, 5G e Energia

Novidades de tecnologia, smartphones, 5G, Internet, cibersegurança, Apps, eletricidade, TV, música, desporto, campanhas, eventos para crianças e muito mais.

MEO Zine: a tua TV tem um novo magazine

meozine-blog-meo.webp

 

Com o MEO Zine tens acesso aos bastidores mais mediáticos, a entrevistas exclusivas, conversas inspiradoras e ainda podes ganhar prémios.

 

Ao longo dos anos, a TV do MEO tem vindo a mostrar ao país e ao mundo como a pequena caixa que mudou tudo, continua a ter a capacidade de se reinventar.

 

Reforçando a sua capacidade de inovação, o MEO lançou o MEO Zine, um espaço original de conversas intimistas que simula a experiência de folhear uma revista na TV. Nesta área da TV, onde o virar das páginas acontece com um simples clique no comando MEO, são mostrados bastidores mediáticos, entrevistas exclusivas com os rostos da atualidade e pessoas inspiradoras, com a vantagem dos conteúdos em vídeo, adaptados à TV do MEO.

 

Esta 6ª edição do magazine da tua TV traz uma entrevista exclusiva com Filipe La Féria que passa “em Revista” 60 anos de carreira. Nos bastidores assiste a uma conversa genuína com Carolina Deslandes que partilha os seus pensamentos e projetos futuros. Celebra os 20 anos da banda Dixieland pela voz do Mário Nunes e por fim, leva-te numa visita guiada à casa-museu Amália Rodrigues.

 

Na última categoria do MEO Zine, podes ainda participar num passatempo e ganhar 1 de 10 acessos anuais do serviço MEO Go Fora de Casa, para veres a TV do MEO em qualquer lugar.

 

O MEO Zine, encontra-se disponível gratuitamente através do botão azul do comando MEO.

 

Artigos Relacionados

  • MEO integra experiências do Jardim Zoológico no ecrã de televisão

    MEO integra experiências do Jardim Zoológico no ecrã de televisão

    O MEO lança, em parceria com o Jardim Zoológico, a App TV Jardim Zoológico, com rubricas lúdicas e didáticas para diversão de toda a família. Saber mais

  • O mundo das aplicações no serviço de TV

    O mundo das aplicações no serviço de TV

    O botão azul serve para aceder às aplicações de forma direta, sem ter de ir ao Menu. Saber mais

  • 5 razões para escolher Android TV no MEO

    5 razões para escolher Android TV no MEO

    Com a nova MEOBox Android TV 4K do MEO, a experiência de televisão é ainda mais rápida, intuitiva e personalizada. Saber mais

 Soluções Recomendadas

  • Melhor Experiência TV

    Melhor Experiência TV

    O teu tempo é precioso. Encontra rapidamente o que queres ver. Saber mais

  • MEO Go

    A TV do MEO onde e quando quiseres, dentro e fora de casa. Saber mais

  • Smart TV 4K

    Smart TV 4K

    Televisões 4K a prestações e sem juros. Saber mais