Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blog MEO - Inovação, Internet, Telemóveis, TV, 5G e Energia

Novidades de tecnologia, smartphones, 5G, Internet, cibersegurança, Apps, eletricidade, TV, música, desporto, campanhas, eventos para crianças e muito mais.

Verão a chegar, tempo para aproveitar

verao_meos.webp

O bom tempo chegou e esperamos que seja para ficar – já cheira a Verão, a dias compridos, sem preocupações, para nos podermos dedicar ao que nos faz mais felizes. 

 

Para que não percas tempo à procura, o MEO e a Time Out deixam-te algumas ideias para ocupar os tempos livres enquanto não chegam as férias grandes.

 

Escapadinha num hotel

Nada como uma noite de sono reparadora – ou duas, ou três! – numa cama espectacular, mais um pequeno-almoço de rei e um mergulhinho na piscina. Seja em zonas de praia ou em contacto com a natureza, tens muito por onde escolher e muito para aproveitar. Sugerimos que explores a Herdade dos Grous, em Beja, um turismo rural e enoturismo paradisíaco, com charme e sabor a Portugal. Explora as várias opções de Hotéis.

 

Verão ativo

Goste-se mais ou menos, o desporto é essencial para um estilo de vida saudável. Os tempos livres pedem sopas e descanso, mas não deixes de parte a rotina de exercício físico e aproveita até para testar novas modalidades – quem sabe não descobres um talento escondido. A nossa dica? Uma aula de Padel no Rackets Pro, em Lisboa. Está na hora de descobrir porque é que o desporto de raquetes tem conquistado fãs pelo mundo fora.

 

Cuida de ti

Deixa o trabalho, as preocupações e o stress à porta de casa quando saires. Mimar-se de vez em quando não é só capricho: há que tirar tempo para cuidar de ti mesmo. Oferece-te, por exemplo, uma massagem, um dia de SPA, uma tarde no cabeleireiro, uma sessão de meditação – o que for melhor para recarregar as energias. Uma massagem no Magic SPA Pestana Palace, em Lisboa, é uma boa solução para tratar tensões acumuladas pela correria do dia-a-dia.

 

Cultura nunca é demais

A cultura é a identidade de um país. Em vez de desperdiçares as horas vagas a fazer nenhum, compra um livro, vai a um concerto, ao teatro, a um espetáculo, ao cinema. A oferta é tanta que o difícil será escolher. De uma coisa estamos certos: vais sair com vontade de explorar o melhor que se anda a fazer em Portugal. Sugerimos uma ida ao Teatro Bocage, que tem apostado em peças didáticas para as gerações mais jovens e para famílias.

 

Passa tempo com os mais pequenos

E por falar em família: pais deste país, aproveitem as férias e os dias quentes para se divertirem com os mais novos e lhes proporcionarem experiências inesquecíveis. Programas de pais e filhos, ao ar livre ou não, fortalecem relações e ficam gravados na memória. O Hello Park, em Lisboa, promete muita diversão, com o bónus de estar rodeado de natureza, em pleno Parque do Monsanto.

 

Os teus pontos são MEOS

Tudo o que gastas no MEO vale MEOS e pode ser trocado por experiências únicas. “Eu gosto é do Verão, de passear com os MEOS à mão”. A música é assim, não é? O Verão está à porta e, com ele, as férias e tempo livre para te dedicares ao que mais gostas e ao que te faz bem.

 

O MEO está ao teu lado nesses momentos, com o Programa MEOS: por cada €1 de carregamento ou fatura paga, recebes 1 MEO, que podes trocar por experiências exclusivas, oportunidades únicas na compra de aparelhos tecnológicos e acessórios e, até, fazer donativos a Instituições de Solidariedade Social.

 

E sim, todos os clientes com TV ou telemóvel MEO são elegíveis para o Programa MEOS e a adesão é grátis. Os clientes com serviço de TV MEO e MEO Energia acumulam MEOS a dobrar na fatura de TV.

 

 

 

Artigo escrito em parceria com a 

logo_TO (4).png

 

 

 

 

Artigos Relacionados

  • verao22.jpg

    Praia, piscina e promoções. Vamos refrescar o verão?

    Sair de casa não tem de ser sinónimo de ficar desligado do mundo. Saber mais

  • 3 razões para fazer parte da mudança 5G

    3 razões para fazer parte da mudança 5G

    Nas últimas décadas, habituámo-nos a grandes saltos tecnológicos. Saber mais

  • meo_go.jpeg

    GO, GO, GO. Para onde? Para todo o lado, claro

    A resposta para quem é cliente MEO é simples: MEO Go. Saber mais

Soluções Recomendadas

  • mmovel2.webp

    M Móvel Ilimitado

    Tarifário de net móvel com desconto. Saber mais

  • Tablets

    Tablets

    A experiência mobile ampliada. Saber mais

  • meo-go-premium.png

    MEO Go

    A TV do MEO onde e quando quiseres, dentro e fora de casa. Saber mais