Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blog MEO - Inovação, Internet, Telemóveis, TV, 5G e Energia

Novidades de tecnologia, smartphones, 5G, Internet, cibersegurança, Apps, eletricidade, TV, música, desporto, campanhas, eventos para crianças e muito mais.

Vamos encher o estádio do Bessa e apoiar a Seleção

jessica.webp

 

A emoção do futebol está no ar e Portugal tem mais um motivo para se orgulhar. A Seleção Nacional de Futebol Feminino está a preparar-se para disputar a fase final do Campeonato do Mundo na Austrália e Nova Zelândia, e antes de partir para essa grande aventura, merece o nosso apoio e reconhecimento.

 

Como patrocinadora oficial da Federação Portuguesa de Futebol, a MEO convida todos a assistirem ao jogo de despedida Portugal x Ucrânia que se realiza no dia 7 de julho às 20h45 no estádio do Bessa, Porto

 

É uma oportunidade única de demonstrar o nosso apoio a estas atletas incríveis, num jogo disputado em ambiente de festa e celebração, onde cada adepto poderá fazer parte desta atmosfera inspiradora.

 

 

Bilhetes à venda

Por um preço simbólico de €3, podes adquirir o teu bilhete para o jogo, nas lojas MEO e em MEOBlueticket.pt

 

 

Grátis para clientes MEO

Se és cliente MEO tens a vantagem exclusiva de ter 4 bilhetes grátis para poderes assistir com a família e amigos a este último jogo da nossa Seleção em terras lusas antes de rumar até à Austrália e Nova Zelândia. Basta deslocares-te a uma das lojas MEO e levantar os bilhetes.

 

 

A força da Seleção de Futebol Feminino

A Seleção Nacional de Futebol Feminino fez história ao qualificar-se pela primeira vez para o campeonato do mundo de futebol feminino e tem-se destacado cada vez mais nos últimos anos. Com um crescimento notável em termos de qualidade e resultados, as nossas atletas têm conquistado o coração dos portugueses.

 

 

Elas são verdadeiras guerreiras em campo, representando com determinação e paixão as cores de Portugal. Com um jogo coletivo sólido, técnica refinada e uma dedicação incansável, elas têm mostrado ao mundo a excelência do futebol feminino português.

 

 

Após este jogo, terão pela frente a fase final do Campeonato do Mundo na Austrália e Nova Zelândia, onde certamente tentarão fazer história e representar Portugal de forma brilhante.

 

Aproveita para conhecer a nossa Seleção de Futebol Feminino e também acompanhar as últimas noticias.

 

 

 

MEO apoia em todos os campos

MEO foi a primeira marca a estar associada a todas as Seleções da FPF [futebol, futsal e futebol de praia, masculinas e femininas). O patrocínio entre o grupo de telecomunicações e a entidade máxima do futebol nacional tem um longo passado histórico - desde 1998 a elevar o nome de Portugal no panorama internacional do desporto-rei.

 

Prova disso é que, atualmente, o acordo entre a Altice Portugal e a FPF abrange não apenas o patrocínio à Seleção Nacional de futebol, mas também às Seleções de futsal e futebol de praia.

 

 

Vamos todos mostrar o nosso apoio

Vamos todos apoiar a nossa Seleção Feminina e fazer a maior enchente de sempre em Portugal num jogo de futebol feminino, ocupando os mais de 20.000 lugares do Estádio do Bessa.

 

Artigos Relacionados

  • MEO Festivais

    MEO Festivais

    Verão volta a ser sinónimo de música. Voltamos a reunir os amigos, a montar a tenda e a dançar ao ar livre pela noite dentro. Saber mais

  • Paixão pelo futebol: todos pela seleção

    Paixão pelo futebol: todos pela seleção

    O futebol é uma paixão. Quem vibra com este desporto fá-lo de coração ao alto vida. Saber mais

  • blog-900x600-meo-android-tv.jpg

    5 razões para escolher Android TV no MEO

    Com a MEOBox Android TV 4K do MEO, a experiência de televisão é ainda mais rápida, intuitiva e personalizada. Saber mais

 Soluções Recomendadas

  • MEO Go

    A TV do MEO onde e quando quiseres, dentro e fora de casa. Saber mais

  • Smart TV 4K

    Smart TVs 4K

    Televisões 4K a prestações e sem juros. Saber mais

  • moto-gp-e-formula-um-meo-premium-s.webp

    O melhor do desporto no MEO

    Os melhores canais de desporto estão no MEO. Futebol, F1, Moto GP e muito mais.  Saber mais