Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blog MEO - Inovação, Internet, Telemóveis, TV, 5G e Energia

Novidades de tecnologia, smartphones, 5G, Internet, cibersegurança, Apps, eletricidade, TV, música, desporto, campanhas, eventos para crianças e muito mais.

O futuro chegou

O futuro chegou

 

Viajar no tempo está mais perto de ser uma realidade: agora, podes estar no futuro, quando todos os teus vizinhos estão ainda no presente.

 

Há momentos em que o tempo tem especial importância – quando um atleta corta a meta, na contagem decrescente para o Ano Novo, quando se toca uma música num ritmo específico... ou quando se mede a velocidade da internet.

 

A MEO nunca se cansa de estar à frente no tempo, seja em trabalho ou em lazer. Mantendo a aposta na inovação, dá-nos agora fibra ótica até 10 vezes mais rápida que a fibra mais rápida do mercado. 3, 2, 1. Acabou de descolar para o futuro.

 

Na nova dimensão do MEO, não há extraterrestres nem ovnis, mas há vida: milhões de portugueses com uma Internet hipersónica, com velocidades até 10 Gbps simétricos (download e upload). Sim, leste bem: até10 Gbps. Nunca foi possível estares ligado a uma velocidade tão rápida.

 

 E se és do estilo cético e já estás a apostar que não há explicação para isto, podes tirar o foguetão da chuva: a hipervelocidade, o novo router Fiber X e o Extensor MEO Smart WiFi 6 são os objetos (estes identificados!) exclusivos MEO e desenvolvidos em Portugal que te vão levar nesta viagem no tempo.

 

As vantagens de uma fibra hiperveloz

 

 

 

Jogar sem lags

Os gamers não precisam de mais argumentos: não há frustração maior do que a personagem não saltar no microssegundo exato a meio de um jogo, perdendo quase todo o progresso e deixando todos os jogadores passarem à sua frente. A nova Fibra MEO garante uma latência super reduzida peering directo a servidores de gaming, sem quebras de rede até nos streams mais exigentes. Quem passa muito tempo noutros universos, tem finalmente uma Internet de outra dimensão.

 

Saber primeiro das notícias de última hora

Quando há notícias de última hora, os meios de comunicação “lutam” para serem os primeiros a dá-las. Já os clientes MEO não precisam de lutar para serem os primeiros a vê-las. Com a nova oferta de Internet hiper-rápida do MEO, vais conhecer ao segundo tudo o que se passa no mundo. Os canais divulgam informação ao minuto, os clientes MEO recebem-na ao segundo.

 

A diferença que faz estar anos à frente

Tudo flui e funciona bem nas casas MEO. O WiFi não tem quebras, a rede é única e chega a todos os cantos da casa – consta até que há já quem queira mudar-se para esta nova dimensão. Para todos os novos habitantes da comunidade futurista MEO, há uma campanha especial de lançamento com tudo o que é preciso para entrar neste universo: uma rede com velocidade até 10 Gbps, o novo router Fiber X e ainda um Extensor MEO Smart WiFi 6 para garantir que tens a melhor Internet em todas as divisões. E quando te perguntarem como é viver no futuro, diz-lhes que é estar sempre ligado a alta velocidade, sem sequer te levantares do sofá. Portugal abre agora portas a uma nova dimensão, a uma nova realidade tecnológica, com acesso a uma fibra hiper-rápida, fiável e estável em todos os locais da casa, que só o MEO oferece. Sem fatos espaciais e carros voadores, sabemos finalmente que o futuro chegou.

 

Artigos Relacionados

  • A toda a prova

    O MEO garante a melhor experiência de Internet em casa.Saber mais

  • Todos no metaverso

    Há uma nuvem de comédia a pairar no ar Saber mais

  • O que esperar da tecnologia no futuro?

    Como será a tecnologia em 2050?Saber mais

Soluções Recomendadas

  • Smart Tv 4K

    Pacotes Speed Edition

    Nova fibra MEO para jogos online sem lags, downloads e uploads simétricos e streaming em toda a casa.Saber mais

  • Smartwatches

    Smart WiFi

    Liga a tua casa a um WiFi sem barreiras.Saber mais

  • Telemóveis

    Melhor experiência Net

    Todos ligados em toda a casa aos avós, primos, amigos, à escola e ao trabalho.Saber mais