Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blog MEO - Inovação, Internet, Telemóveis, TV, 5G e Energia

Novidades de tecnologia, smartphones, 5G, Internet, cibersegurança, Apps, eletricidade, TV, música, desporto, campanhas, eventos para crianças e muito mais.

UH, UH! YEAH, YEAH! FAZ, FAZ! BEBÉ!

UH, UH! YEAH, YEAH! FAZ, FAZ! BEBÉ!

 

A música dos Da Weasel que acabámos de garantir que te vai ficar no ouvido o resto do dia marca o tom para o EURO 2024. O MEO dá uma ajuda - só não muda fraldas.

 

Corria o ano de 2007 quando um novo dialeto era espalhado por Portugal: o da ternura, dos Da Weasel. Dezasseis anos depois, os adolescentes que cantavam a plenos pulmões o refrão são agora os adultos que podem mudar o futuro da natalidade. Se precisas do empurrão extra, o MEO fez as contas: faltam nove meses para o EURO 2024, uma tentativa agora pode ser o mês de licença de parentalidade precisamente no evento.

 

Da terra à lua, mano, é sempre a subir!

 

Há poucas coisas que unem o país como o futebol, sobretudo as competições internacionais. O entusiasmo cresce, os planos multiplicam-se, e há quem organize a sua vida com o calendário de jogos em mente. Nove meses é muito tempo para começar a marcar férias, mas não é demasiado para planear. O MEO não podia ser mais claro: “Faz amor por amor à seleção” é o novo grito de guerra, que nasceu para apoiar a seleção nacional e, quem sabe, aumentar a natalidade em Portugal.

 

 Somos grandes, gigantes, com dez metros de altura

 

É assim que nos sentimos a cada jogo, a cada golo, a cada vitória. Independentemente do resultado final do campeonato – e Portugal já sabe a que sabe uma vitória –, todos fazemos a nossa parte no apoio à seleção. Agora, está na altura de marcar um golo vitorioso. Primeiro, é fazer amor – muito amor. Depois, é aproveitar o estado de graça, torcendo para que o bebé nasça mesmo antes do Europeu (preferencialmente, não a meio de um jogo...) Quando o teu Filho do Euro nascer, preenche o formulário e abastece-te com todos os essenciais: por entre fraldas e biberões, há um mês de jogos para aproveitar e três meses de SPORT TV grátis.

 

 

Artigos Relacionados

  • Paixão pelo futebol: todos pela seleção

    O futebol é uma paixão. Quem vibra com este desporto fá-lo de coração ao alto.Saber mais

  • Filmes e séries à escolha…

    Informação e muito entretenimento são as bases dos pacotes de TV. Saber mais

  • Da casa à saúde, o MEO cuida

    Ano após ano, o MEO não para de inovar. E agora chega não uma, mas cinco novidades com os serviços MEO Care.Saber mais

Soluções Recomendadas

  • Smart Tv 4K

    MEO Bebé

    O serviço que nasceu para ajudar os pais. Saber mais

  • Smartwatches

    MEO Go

    A TV do MEO onde e quando quiseres, dentro e fora de casa.Saber mais

  • Telemóveis

    MEO Care Saúde

    Para quem care cuidar da sua saúde.Saber mais