Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blog MEO - Inovação, Internet, Telemóveis, TV, 5G e Energia

Novidades de tecnologia, smartphones, 5G, Internet, cibersegurança, Apps, eletricidade, TV, música, desporto, campanhas, eventos para crianças e muito mais.

Para cima do palco

 

MEO The Search by Samsung Galaxy Z

 

Músicos, esta é para vocês: o MEO está à procura de novas vozes.

 

O MEO The Search by Samsung Galaxy Z é um talent show exclusivamente em formato digital e os vencedores ganham um prémio de 15 mil euros, a gravação de um EP, um Samsung Galaxy Z Flip3 5G e muito mais. As inscrições já estão abertas.

 

Desde pequeno que cantas para a família? Sonhas com um futuro em cima do palco? Então pode ter chegado a tua oportunidade de vingar no mundo da música. Para isso, só tens de te inscrever no MEO The Search by Samsung Galaxy Z. Trata-se do primeiro talent show exclusivamente em formato digital com transmissão no Youtube, Instagram, Facebook, SAPO, Tik Tok e TV, através da App criada na box MEO. O concurso será dividido em oito etapas com a duração de cerca de três meses – e olha que os prémios compensam bem (explicamos tudo mais abaixo). Os concorrentes apurados na primeira fase irão ser conhecidos numa apresentação que será transmitida nas plataformas digitais no dia 14 de outubro. Já a grande final acontece no final de novembro onde se irão defrontar os cinco finalistas. Achas que podes ser a próxima estrela da música do país? Então toca a fazer upload de um cover à tua escolha (atenção, o vídeo só pode ter até 300 megas) no site oficial até dia 30 de setembro. Boa sorte!

 

Júri bem recheado 
Agora que já sabes o que tens de fazer para participar no MEO The Search by Samsung Galaxy Z, falta saber quem é que vai avaliar a tua performance. Pois bem, são nomes conhecidos do panorama musical e televisivo português. Estamos a falar de Bárbara Tinoco, Virgul, Filipe Survival, Agir, Irma, Bárbara Bandeira e Mel Jordão. A estas personalidades juntam-se ainda Miguel Sala da SEAT, Vera Fernandes da Rádio Comercial e Alexandre Matos, CEO da Altice Portugal. Mas há mais. A este júri irão juntar-se ainda convidados surpresa que só serão revelados mais à frente. O espetáculo fica a cargo da apresentadora Olívia Ortiz que contará com o apoio da repórter digital Inês Blanche.

 

Uma mão cheia de prémios
Vamos à parte que mais importa. O grande vencedor do MEO The Search by Samsung Galaxy Z leva para casa uma mão cheia de prémios. A começar por um prémio monetário de 15 mil euros. Depois, tem ainda a oportunidade de editar um disco, realizar dois videoclipes e atuar no MEO Marés Vivas (isso mesmo, podes ser um dos artistas de um festival visto por milhares de pessoas). Além disto, ainda tens direito a um mês ao volante do novo SEAT Ibiza e um fim-de-semana num hotel de cinco estrelas. Por fim, o vencedor leva para casa o novo Samsung Galaxy Z Flip3 5G e 12 meses de serviço MEO.

 

Todas as quintas feiras uma gala memorável!
Acompanha todas as quintas feiras às 20h30 os diretos nas Redes Sociais MEO ou na TV do MEO, através do botão azul, e vota no teu artista favorito. Saber mais

Artigos Relacionados

  • 3 razões para fazer parte da mudança 5G

    3 razões para fazer parte da mudança 5G

    O próximo avanço está aí à porta. Falamos da tecnologia 5G, a rede móvel de quinta geração. Saber mais

  • Entrevista a Bárbara Tinoco, compositora e Embaixadora MEO

    Entrevista a Bárbara Tinoco, compositora e Embaixadora MEO

    Entusiasmámo-nos desde a primeira hora em que a ouvimos no seu timbre doce, mas firme. Saber mais

  • Nova campanha: "Liga-te de novo. Liga-te à vida" com o MEO

    Nova campanha: "Liga-te de novo. Liga-te à vida" com o MEO

    Depois dos tempos únicos de transformação e de mudança pelos quais todos passámos. Saber mais

Soluções Recomendadas

  • Galaxy Z Fold3 5G e Z Flip3 5G

    Galaxy Z Fold3 5G e Z Flip3 5G

    Os novos smartphones dobráveis. Saber mais

  • Universo Samsung Galaxy

    Universo Samsung Galaxy

    Descobre e compra online a prestações sem juros e com entregas grátis. Saber mais

  • Regresso às aulas

    Regresso às aulas

    Aproveita as melhores ofertas em PCs, Tablets, Smartphones, Gaming e muito mais. Saber mais