Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blog MEO - Inovação, Internet, Telemóveis, TV, 5G e Energia

Novidades de tecnologia, smartphones, 5G, Internet, cibersegurança, Apps, eletricidade, TV, música, desporto, campanhas, eventos para crianças e muito mais.

Começar a escola com Tarifário MEO Kids

Começar a escola com Tarifário MEO Kids

 

Agora não há motivo para que a pequenada não esteja contactável e em segurança – e nem sequer vão poder dar a desculpa de não ter saldo.

 

A escola está de volta e, com ela, vários desafios. Quem tem filhos, provavelmente verá o telemóvel como uma fonte de problemas, mas a verdade é que há uma idade a partir da qual dá jeito que os miúdos tenham telefone. A entrada no 1º ciclo pode ser o timing ideal: dá-se início a uma nova fase da vida, em que as crianças ganham mais autonomia e as famílias dão um voto de confiança.

 

A pensar nisso, o MEO tem agora um tarifário disponível para clientes de pacotes TV com telemóvel. Chama-se MEO Kids, pode ser associado na fatura MEO, e inclui 1GB de net móvel, 2GB em Apps Vídeo – sim, falamos de YouTube, Netflix, Disney+, HBO, etc –, para os miúdos disfrutarem nas pausas dos trabalhos de casa, chamadas e SMS, tudo isto com total segurança.

 

Há que aproveitar o entusiasmo da entrada na escola, no que isso representa de vontade de aprender, evoluir e crescer e conviver sem medos do desconhecido. Este tarifário é a solução para os miúdos conhecerem de forma protegida o mundo das telecomunicações, com chamadas e SMS ilimitados para 10 números definidos pelos pais.

 

Por apenas €7,49, as chamadas e mensagens para dez números nacionais da rede MEO ou Outras Redes (começados por 2, 3 ou 9) também não custam nada e se aderires até 30 de setembro, o MEO oferece as duas 1ªs mensalidades e o dobro dos plafonds de net.

 

Mas, para que os teus filhos possam utilizar internet no telemóvel, incluída no tarifário MEO KIDS, há que lhes arranjar um telemóvel! O MEO tem várias sugestões de equipamentos que podes comprar a pronto ou em prestações sem juros.

 

Agora não há motivo para que a pequenada não esteja contactável e em segurança – e nem sequer vão poder dar a desculpa de não ter saldo.

Artigos Relacionados

  • A relação das crianças com os smartphones

    A relação das crianças com os smartphones

    A grande revolução desta geração é móvel e está a ser travada ao nível dos smartphones. Saber mais

  • Para cima do palco

    Para cima do palco

    Músicos, esta é para vocês: o MEO está à procura de novas vozes. Saber mais

  • Crianças, vamos planear as férias?

    Crianças, vamos planear as férias?

    Já sabes como ocupar os teus filhos estas férias? Temos algumas sugestões, dentro e fora de casa. Saber mais

Soluções Recomendadas

  • Galaxy Z Fold3 5G e Z Flip3 5G

    Smartphones

    Telemóveis aos melhores preços na Loja Online. Saber mais

  • Universo Samsung Galaxy

    MEO Kids na TV

    Uma área feita a pensar em ti com centenas de conteúdos gratuitos, na tua TV do MEO. Saber mais

  • MEO Go

    A TV do MEO onde e quando quiseres, dentro e fora de casa. Saber mais