Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blog MEO - Inovação, Internet, Telemóveis, TV, 5G e Energia

Novidades de tecnologia, smartphones, 5G, Internet, cibersegurança, Apps, eletricidade, TV, música, desporto, campanhas, eventos para crianças e muito mais.

Record Challenge Park by MEO

Record Challenge Park by MEO

 

Todos juntos, atividades para toda a família e amigos!

 

Alerta desportistas: está a chegar um evento que vai convidar a família inteira; miúdos, graúdos e amigos, a sair do sofá. É o Record Challenge Park by MEO, um evento de um dia,  com entrada gratuita, inspirado nos Jogos Olimpicos, com dezenas de competições e atividades para todos os amadores e atletas profissionais. Um dia inteiro de convívio saudável, superação e disputa de prémios, que vai despertar o lado mais competitivo de cada um.

 

Futebol, atletismo, basquetebol, golfe, padel, rugby, desportos radicais e tradicionais, são apenas algumas das animações para proporcionar um dia fantástico. Os mais pequenos podem participar na caça ao tesouro, piscina de jangadas, insufláveis, pinturas faciais e outras atividades divertidas.

 

Atividades Record Challenge Park by MEO

Para quem tem toque de bola à mesa, a atividade Teqball é ideal para juntar a família e amigos para uma competiçao saudável. Tem futebol? tem. Tem ping pong? tem. Tem emoção? tem. O Teqball é jogado numa mesa curva e pode ser disputado entre dois, três ou quatro jogadores. Lançamos uma Masterclass para, em poucos minutos, ficares a conhecer as regras deste desporto.

 

Para os mais radicais, é obrigatório passar no MOCHE Skate Park, onde se vai mostrar uma modalidade que esteve em destaque nos jogos olímpicos do Japão. O circuito recreativo foi construído especialmente para a prática do Skate com half-pipes, corrimãos, caixotes, rampas e vários tipos de obstáculos, para momentos de adrenalina e descarga de energia.

 

Há competições individuais e de equipas. Algumas exigem inscrição no site do evento e para outras basta a inscrição à entrada. Em todas as competições é obrigatório chegar mais cedo. Para as inscrições feitas através do site, e após validada a inscrição, será enviado o Record Challenge QR Code que dará acesso às modalidades, registo da atividade de participação e desempenho em cada uma delas.

 

Um dia desportivo recheado de muita música e animação, onde não faltará um food court para saciar a fome de vitória dos participantes.

 

Tudo isto acontece sábado, dia 3 de junho 2023, no Parque de Jogos 1º de Maio, no Estádio do INATEL em Lisboa. E com entrada gratuita.

Artigos Relacionados

  • Nickelodeon Ukraine Pluto TV

    Nickelodeon Ukraine Pluto TV

    Mantendo a língua original, o novo canal posiciona-se como um ponto de contacto mais direto e próximo das crianças ucranianas, atualmente refugiadas em Portugal, com o seu país. Saber mais

  • Da casa à saúde, o MEO cuida

    Da casa à saúde, o MEO cuida

    Ano após ano, o MEO não para de inovar. E agora chega não uma, mas cinco novidades com os serviços MEO Care. Saber mais

  • O entretenimento tecnológico para crianças

    O entretenimento tecnológico para crianças

    A Apple TV não substitui a box do serviço MEO mas pode ser usada em qualquer divisão da casa através de WiFi. Saber mais

Soluções Recomendadas

  • Cartoon Network Premium

    Cartoon Network Premium

    Vê as tuas personagens e séries favoritas do Cartoon Network. Saber mais

  • Universo Samsung Galaxy

    MEO Kids na TV

    Uma área feita a pensar em ti com centenas de conteúdos gratuitos, na tua TV do MEO. Saber mais

  • MEO Go

    MEO Go

    A TV do MEO onde e quando quiseres, dentro e fora de casa.Saber mais