Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blog MEO - Inovação, Internet, Telemóveis, TV, 5G e Energia

Novidades de tecnologia, smartphones, 5G, Internet, cibersegurança, Apps, eletricidade, TV, música, desporto, campanhas, eventos para crianças e muito mais.

Vamos descobrir os presentes do anúncio

Vamos descobrir os presentes do anúncio

Na época natalícia os anúncios e comunicação das empresas focam-se, quase todos, no tema dos presentes e reunião familiar. O apelo à concretização dos sonhos e desejos é o mote para envolver os consumidores.

 

Para quem é impactado com esta publicidade, muitas vezes, existem pormenores que ficam por explicar. Afinal, qual o presente recebido, que provocou determinada emoção, e que não foi mostrado no filme? Na verdade, de pouco interessa para a mensagem da história, mas para os consumidores, fica sempre aquela pequena dose de curiosidade.

 

Um destes anúncios foi divulgado pelo MEO para a promoção da Apple TV com a App MEO. Neste anúncio, o protagonista procura pelo presente ideal, aquele pelo qual esperou toda a vida. A cada cena, passa-se uma década e ao abrir o presente um misto de desilusão e reacender de esperança para a época seguinte. No entanto, o presente desembrulhado nunca se vê.

 

O que será que está dentro de cada embrulho? É esse o mote para o passatempo ao qual todos os clientes MEO podem concorrer. Basta ser rápido e acertar corretamente às três perguntas para se habilitar a ganhar uma Apple TV, Airpods ou vouchers do MEO videoclube.

 

Desta forma, cada um dos participantes tem a oportunidade de ganhar também um presente que nunca esperou ganhar.

 

A participação é simples e quem sabe não terá mais um presente para o dia de Reis. O passatempo decorre entre dia 18 de dezembro de 2019 e 6 de janeiro (23h59) de 2020.

 

Artigos Relacionados

  • MEO disponível através da Apple TV

    A Apple TV não substitui a box do serviço MEO mas pode ser usada em qualquer divisão da casa através de Wifi.Saiba mais

  • Vale uma aposta, tem tecnologia em casa que desconhece

    se tem tecnologia, pesquise um pouco e não se fique apenas pelo básico. Mesmo nas instruções dos aparelhos, há muita coisa que fica por dizer.Saiba mais

  • O mundo das aplicações no serviço de TV

    O botão azul serve para aceder às aplicações de forma direta, sem ter de ir ao Menu.Saiba mais

Soluções Recomendadas

  • Melhor Experiência Tv

    Melhor experiência TV

    O seu tempo é precioso. Encontre rapidamente o que quer ver.Saiba mais

  • 0

    Apple TV

    Apple TV 4K e Comando Apple TVSaiba mais

  • Smart Tv 4K

    Smart TV 4K

    Televisões 4K a prestações e sem jurosSaiba mais