Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blog MEO - Inovação, Internet, Telemóveis, TV, 5G e Energia

Novidades de tecnologia, smartphones, 5G, Internet, cibersegurança, Apps, eletricidade, TV, música, desporto, campanhas, eventos para crianças e muito mais.

Pack M Festivais: A tua dose de música épica para o verão!

m-festivais.webp

 

Preparados para o verão mais incrível de sempre? É que com a chegada desta estação tão aguardada, é altura de curtir os festivais de música que vão fazer Portugal tremer!

E se há uma marca que está sempre na onda, é o MEO, patrocinador oficial dos cinco principais festivais de verão do país: MEO Marés Vivas,  MEO Monte Verde, MEO Kalorama e MEO Sons do Mar.

 

Estes festivais já se tornaram uma tradição na cena musical portuguesa, atraindo não só fãs locais, mas também turistas de outros países que desejam desfrutar de música ao vivo num ambiente descontraído e cheio de festa A cada ano, o MEO surpreende com uma programação que faz os corações bater mais forte e com experiências únicas que ficam marcadas na memória.

 

Pack M Festivais

Mas a grande novidade é o Pack M Festivais, para que não percas nenhum destes festivais incríveis! Tem a opção Single, quando queres arrasar num festival específico; a opção Álbum, para quem não consegue escolher só um e quer aproveitar dois ou mais festivais; e tem a opção Tour, para quem é o rei ou rainha da farra e quer curtir vários festivais de uma só vez!

 

E sabes que mais? Quem garantir o seu Pack M Festivais ainda ganha ofertas extra, como t-shirts exclusivas do M Festivais, pulseiras celebrativas para mostrares que estás no espírito, colunas de som Bluetooth para levar a festa para onde quiseres, um mês inteirinho de Internet Móvel Ilimitada (só para clientes MEO e MOCHE) e uns vales-presente para gastares no MEO Blueticket (no Pack Álbum ou no Pack Tour).

 

Os festivais de verão da MEO são verdadeiras festas em honra da música, da cultura e da diversão. A mistura de artistas famosos, as experiências alucinantes, a tecnologia de ponta e o compromisso com a sustentabilidade fazem destes festivais paragens obrigatórias para uma experiência inesquecível.

 

Agarra já esta oportunidade e garante o teu Pack M Festivais, porque este verão vai ser simplesmente incrível, cheio de música e momentos que vão ficar para sempre na memória!

 

Vamos lá, a festa está só a começar!

 

 

Abre espaço para o M Festivais

 

 

 

 

Artigos Relacionados

  • MEO Festivais

    MEO Festivais

    A nossa cabeça já está no verão e em todos os artistas que nos vão pôr a mexer nos festivais. Saber mais

  • Realidade Aumentada ou o futuro do mundo que nos rodeia

    Realidade Aumentada ou o futuro do mundo que nos rodeia

    A Realidade Aumentada, tecnologia que pode ser facilmente identifcada com a referência ao jogo Pókemon. Saber mais

  • Chegou a hora de trocar de smartphone?

    Chegou a hora de trocar de smartphone?

    Escolher um telemóvel é como escolher um par de calças. O mesmo modelo pode servir a uns mas ficar curto a outros. Saber mais

 Soluções Recomendadas

  • mmovel2.webp

    Tarifário M Móvel Ilimitado

    Tarifário de internet móvel ilimitada com desconto. Saber mais

  • MEO Go

    A TV do MEO onde e quando quiseres, dentro e fora de casa. Saber mais

  • Tablets

    Tablets

    A experiência mobile ampliada. Saber mais