A 21 de junho de 2018 Lisboa foi distinguida com o galardão de Capital Verde Europeia 2020. A distinção resulta da avaliação de um conjunto de especialistas internacionais sobre 12 indicadores que visam avaliar a sustentabilidade na cidade.
Os conteúdos premium são, há muitos anos, uma componente relevante da oferta televisiva dos diversos operadores. Na procura por conseguir um pacote vasto e com qualidade, os operadores procuram as melhores marcas e conteúdos. Só desta forma se tornam relevantes para os clientes.
Arrancamos 2020 à campeão. Aceitou o convite para 2 dedos de conversa com o MEO aquele que viria a tornar-se o primeiro português a participar no Campeonato do Mundo de Motociclismo a tempo inteiro.
Os cartões SIM, os tradicionais cartões de telemóvel, que já existem desde 1991, têm vindo a reduzir de tamanho e agora a tecnologia começa a entrar numa fase de total digitalização com os cartões SIM virtuais. O eSIM (embebbed SIM ou eletronic SIM), que começa a tornar-se no sistema dominante na maior parte das marcas que constroem telemóveis, smartwatches ou outros aparelhos para o mundo da Internet of Things (IoT), promete revolucionar o mercado já em 2020.
O início de 2020 fica marcado pela conquista dos principais prémios do mercado nacional por parte do MEO. Estes selos refletem a satisfação dos consumidores portugueses com os produtos e serviços MEO que se destacam pela sua inovação e qualidade. No total, são 8 os galardões que refletem a preferência dos consumidores portugueses pela marca da Altice Portugal: quatro prémios Cinco Estrelas, três prémios Escolha do Consumidor'20 e um prémio Escolha Excellentia 2020.
Ir de férias significa também sair da rotina, passear ao ar livre, aproveitar aquilo que Portugal tem para oferecer. Neste período de Natal, por serem, normalmente, viagens em família, os programas devem ser pensados com alguma antecedência para permitir encaixar as "vontades" de todos. Mas será possível esquecer a televisão durante todo o período de férias?
Na época natalícia os anúncios e comunicação das empresas focam-se, quase todos, no tema dos presentes e reunião familiar. O apelo à concretização dos sonhos e desejos é o mote para envolver os consumidores.
2020 está à porta mas antes vem o Natal e com ele o aumento de tráfego nas comunicações. Chamadas telefónicas, SMS ou envio de vídeos da família para aqueles que, por diversas razões, estão distantes.