Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blog MEO - Inovação, Internet, Telemóveis, TV, 5G e Energia

Novidades de tecnologia, smartphones, 5G, Internet, cibersegurança, Apps, eletricidade, TV, música, desporto, campanhas, eventos para crianças e muito mais.

App MEO Festivais: uma experiência agregadora e inovadora

App Festivais MEO: uma experiência agregadora e inovadora

Em 2023, a MEO continua a surpreender com a sua dedicação à inovação e à proximidade com os seus clientes.

 

A mais recente iniciativa é o lançamento de uma nova e única aplicação móvel agregadora de todos os Festivais MEO: MEO Marés Vivas, MEO Monte Verde, MEO Kalorama e MEO Sons do Mar. Esta aplicação bilingue, em português e inglês, tem como objetivo reunir toda a informação relevante e útil de cada festival, proporcionando aos utilizadores uma experiência única e facilitando a sua interação com o mundo dos festivais.

 

Toda a Informação num só lugar!

App MEO Festivais: uma experiência agregadora e inovadora Em 2023, a MEO continua a surpreender com a sua dedicação à inovação e à proximidade com os seus clientes. A mais recente iniciativa é o lançamento de uma nova e única aplicação móvel agregadora de todos os Festivais MEO: MEO Marés Vivas, MEO Monte Verde, MEO Kalorama e MEO Sons do Mar.

 

Esta aplicação bilingue, em português e inglês, tem como objetivo reunir toda a informação relevante e útil de cada festival, proporcionando aos utilizadores uma experiência única e facilitando a sua interação com o mundo dos festivais.

 

Artistas favoritos:
Esta nova App permite também marcar os artistas favoritos. Ao selecionares os artistas que mais gostas, podes receber notificações personalizadas sobre esses artistas, mantendo-te atualizado sobre as suas atuações, horários e eventuais alterações de última hora, evitando que percas os concertos que mais aguardas.

 

Esta funcionalidade é particularmente útil em festivais com múltiplos palcos e uma programação extensa, onde pode ser desafiador acompanhares todos os concertos que desejas assistir. Com a App MEO Festivais, terás uma ajuda indispensável para planear o teu itinerário.

 

Bilhetes:
Tens acesso a toda a informação atualizada sobre os locais de venda de bilhetes, garantindo que possas adquiri-los sem necessidade de pesquisar em diferentes fontes.

 

A grande novidade é o Pack M Festivais, para que não percas nenhum destes festivais incríveis! Tens a opção Single, quando queres arrasar num festival específico; a opção Álbum, para quem não consegue escolher só um e quer aproveitar dois ou mais festivais; e tens a opção Tour, para quem é o rei ou rainha da farra e quer curtir vários festivais de uma só vez!

 

E sabes que mais? Quem garantir o seu Pack M Festivais ainda ganha ofertas extra, como t-shirts exclusivas do M Festivais, pulseiras celebrativas para mostrares que estás no espírito, colunas de som Bluetooth para levar a festa para onde quiseres, um mês inteirinho de Internet Móvel Ilimitada (só para clientes MEO e MOCHE) e uns vales-presente para gastares no MEO Blueticket (no Pack Álbum ou no Pack Tour).

 

Mapa:
Com o mapa de cada festival, disponível na App, podes conhecer melhor o recinto, ver a localização dos diferentes palcos, zonas de restauração, áreas de descanso, w.c. e outras instalações do festival.

 

Informações Úteis:
Esta funcionalidade reúne dicas essenciais para quem vai aos festivais. Inclui informação sobre como chegar ao recinto, opções de transporte público, estacionamento e até mesmo sugestões sobre onde comer durante o evento.

 

Com esta nova App, os Festivais de verão MEO estão mais acessíveis do que nunca, permitindo que os fãs de música desfrutem ao máximo dos seus eventos favoritos.

 

App MEO Festivais

 

Funcionalidades da App Festivais MEO

 

Agarra já esta oportunidade e faz já o download da App MEO Festivais!

 

Escolhe o tua opção: Android ou iOS

 

QR Code para download da App MEO Festivais


 

Artigos Relacionados

  • Pack M Festivais

    Pack M Festivais: A tua dose de música épica para o verão!

    Preparados para o verão mais incrível de sempre? É que com a chegada desta estação tão aguardada, é altura de curtir os festivais de música que vão fazer Portugal tremer! Saber mais

  • MEO Festivais

    MEO Festivais

    A nossa cabeça já está no verão e em todos os artistas que nos vão pôr a mexer nos festivais. Saber mais

  • Realidade Aumentada ou o futuro do mundo que nos rodeia

    Realidade Aumentada ou o futuro do mundo que nos rodeia

    Os tempos vividos trouxeram uma mudança de paradigma e de perceção da tecnologia e do papel da mesma na nossa vida. Saber mais

 Soluções Recomendadas

  • Tarifário M Móvel Ilimitado

    Tarifário M Móvel Ilimitado

    Tarifário de internet móvel ilimitada com desconto.Saber mais

  • MEO Net Segura

    MEO Net Segura

    Liga-te sem medos à maior e mais segura rede móvel. Saber mais

  • Smartphones

    Smartphones

    Aproveita os descontos e as campanhas MEO em smartphones.Saber mais