Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blog MEO - Inovação, Internet, Telemóveis, TV, 5G e Energia

Novidades de tecnologia, smartphones, 5G, Internet, cibersegurança, Apps, eletricidade, TV, música, desporto, campanhas, eventos para crianças e muito mais.

É muito amor à Camisola

 

É muito amor à Camisola

 

 

Depois de um ano adiado, o Campeonato da Europa está finalmente de volta. Continuamos sem o fervor das bancadas, mas nem por isso a emoção diminui, passa antes para o sofá.

 

Prepara-te para o Euro 2020 com a ajuda do MEO, que te dá tudo o que precisas para ver cada momento onde quiseres e em alta definição. 

 

Aquele nervoso miudinho começa a crescer à medida que nos aproximamos da data de estreia de Portugal no Euro 2020 – que acontece já na próxima terça-feira, dia 15 de junho, às 17.00, frente à Hungria. Depois de ter sido adiado no ano passado devido à pandemia, o Campeonato da Europa regressa este ano para consagrar o novo campeão europeu.

 

Será que Portugal volta a repetir o feito e a deixar os portugueses eufóricos? Estamos a fazer figas para que sim. Mas a viagem pelo Euro 2020 começa muito antes do apito inicial da partida, há que preparar a voz para os cânticos, marcar lugar no sofá e transformar a sala no melhor estádio possível. Para que não percas tempo, o MEO dá-te tudo o que precisas para  acompanhar cada jogo como um verdadeiro adepto. Tira o cachecol ou a camisola da selecção nacional da gaveta e segue estas indicações.

 

Para começares a aquecer

Tal como os jogadores, também os adeptos precisam de uma preparação antes de começar os jogos. Há que gelar bem as cervejas, saber de cor os 26 jogadores que podem entrar em campo e começar a apoiar a selecção ainda no aquecimento. Podes começar já por adicionar gratuitamente ao teu telemóvel um novo waiting ring de apoio à selecção. Por exemplo, o tema oficial da selecção portuguesa, ‘Vamos  com Tudo’ de David Carreira, que conta com a participação especial de Giulia B, Ludmilla e Preto Show. Para isso, basta enviares um SMS gratuitamente para 12251 com o código 23945.

 

Para criares um estádio dentro de casa

Sabemos que ainda não podemos celebrar os golos ao vivo com os jogadores, mas é possível transformar a tua sala num verdadeiro estádio de futebol. A começar pela televisão, que deve transmitir cada segundo em alta definição para que te sintas dentro de campo. Na loja online MEO encontras uma variedade de smart TVs, todas com o melhor som e imagem. E há mais. Ainda podes aproveitar as promoções de até menos €150 do valor original e com entrega grátis. E podes juntar à tua smart TV a experiência Android TV, Apple TV, a mensalidade Sport TV ou cartões do MEO Videoclube. Se ainda não és cliente MEO, podes aderir ao M4 até 15 de junho e receber uma TV LED HD. 

 

Para não perderes um jogo

O calendário do Euro 2020 já é conhecido, o que significa que podes já marcar na agenda os dias de jogo. Os 51 jogos vão ser transmitidos na SPORT TV, no canal 20 do MEO, e alguns deles até vão passar em sinal aberto na RTP,  SIC e TVI. Mas e se algum imprevisto te impedir de estar  sentado no sofá às horas do jogo? Não precisas de começar já a transpirar. Com o MEO Go fora de casa podes assistir às partidas em qualquer lugar. E nem precisas de te preocupares com os dados móveis, já que com o MEO Go Mult podes  assistir à televisão em direto sem custos de tráfego nas redes MEO.

 

Durante o intervalo do jogo, podes aceder às gravações automáticas, ao MEO Videoclube ou a qualquer um dos canais premium incluídos no teu pacote de TV MEO.  Se estiveres em casa, mas os miúdos se tiverem apoderado  da TV, podes sempre usar o MEO Go para gritar golo noutro canto da casa. Ou fazer o contrário: entregar o tablet aos pequenos para verem os seus canais preferidos, enquanto ficas sossegado a ver o jogo.

 

Para te armares em árbitro

Nem sempre é fácil conseguir manter o foco durante os 90  minutos de jogo. Pode dar aquela fome, pode ser preciso ir buscar outra cerveja, acudir aos mais novos, e cada momento sem os olhos postos no ecrã pode significar perder um momento decisivo – seja um lançamento de perigo ou uma grande penalidade. Para evitar isso, podes ligar-te à app TV do MEO que permite rever os momentos importantes do jogo a qualquer momento. Podes rever um golo mesmo depois de ser marcado ou aceder à timeline para discutir as decisões do árbitro depois do resultado final. Tudo para que não te escape nenhum segundo, mesmo que não estejas em frente ao ecrã. Prime o botão vermelho do comando MEO.

 

 

Artigos Relacionados

  • A “explosão” das plataformas de streaming

    A “explosão” das plataformas de streaming

    Ainda vês televisão ou já te rendeste aos serviços de streaming?Saber mais

  • 22096774_bquOk.jpeg

    5 razões para escolher Android TV no MEO 

    Com a nova MEOBox Android TV 4K do MEO, a experiência de televisão é ainda mais rápida, intuitiva e personalizada. Saber mais

  • A toda a prova

    A toda a prova

    O MEO garante a melhor experiência de Internet em casa. Saber mais

Soluções Recomendadas

  • Smart TV 4K

    Smart TVs 4K

    Televisões 4K a prestações e sem juros. Saber mais

  • MEO Go

    A TV do MEO onde e quando quiseres, dentro e fora de casa. Saber mais

  • Tablets

    Tablets

    A experiência mobile ampliada. Saber mais