Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blog MEO - Inovação, Internet, Telemóveis, TV, 5G e Energia

Novidades de tecnologia, smartphones, 5G, Internet, cibersegurança, Apps, eletricidade, TV, música, desporto, campanhas, eventos para crianças e muito mais.

MEO com Visão

MEO com Visão

Ao longo dos seus 11 anos, a TV do MEO tem vindo a mostrar ao país e ao mundo como a pequena caixa que mudou tudo, teve e continua a ter a capacidade de se reinventar, contribuindo, a partir do que vemos, para uma boa parte do que somos.

 

Nasceu, como os grandes feitos, como um desígnio: ser o serviço de TV mais inovador de sempre. Cumpriu. Aliás, cumpre. Hoje, mais do que nunca, ao chegar à casa de mais de 1.5 milhões de portugueses com soluções tecnológicas inovadoras.

 

O MEO desafia todos os dias a linearidade do acesso à TV com múltiplas opções, abrangendo as áreas mais relevantes, com a abordagem mais irreverente, num desafio ao tempo e ao espaço. Com os atributos inequívocos que marcam diretamente a experiência de TV do MEO: infraestrutura de vanguarda, com a melhor rede de fibra ótica que tornará Portugal no primeiro país da Europa a atingir 100% de cobertura; ecossistema de parcerias diferenciador, permitindo disponibilizar os melhores conteúdos, tantas vezes em exclusivo; a melhor oferta, com o maior número de canais HD de sempre, uma experiência de zapping sempre mais intuitiva.

 

Para mostrar com evidência e orgulho aquilo que foi feito a pensar em cada cliente e que em cada mês merece um destaque maior, o MEO mostra-lhe aqui o que há de novo a destacar. Nesta TV Entre | Tanto MEO, é dado a conhecer o que “entretanto” foi lançado na TV do MEO, “entre tanto” o que o MEO tem para oferecer. Porque o MEO nunca se definiu tão bem.