Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blog MEO - Inovação, Internet, Telemóveis, TV, 5G e Energia

Novidades de tecnologia, smartphones, 5G, Internet, cibersegurança, Apps, eletricidade, TV, música, desporto, campanhas, eventos para crianças e muito mais.

MEO leva o Gaming e eSports à TV com a App ADVNCE

MEO leva o Gaming e eSports à TV com a App ADVNCE

O MEO lança, em parceria com a SIC, a App TV ADVNCE com conteúdos interativos para todas as faixas etárias nas áreas do gaming e esports.

 

 

Conteúdos interativos para todas as faixas etárias

Numa clara aposta nos conteúdos mais relevantes e nas principais tendências, a App TV ADVANCE junta assim os melhores gamers e as maiores competições de gaming do país.

 

Os jogos de consola e computador seguidos pelos aficionados do gaming podem agora ser seguidos na TV do MEO. Na App TV ADVNCE, é possível assistir a programas diários e muitas caras conhecidas do entretenimento e da ficção portuguesa, como Diogo Valsassina, com “ADVNCE Show”, Nelson AC Silva, com “Gameplay”, Marco Fresco, com “RetroGamers”, ou Hugo Barreto, com “Máquinas”.

 

Serão também incluídas no MEO as estreias dos programas internacionais “Gamerz”, “Age Of Corona Vírus”, “Prémios ESPORTS Brasil e EUA”, “Fortnite World CUP” ou “Origins”. A App TV ADVNCE contará, ainda, com documentários com os melhores jogadores portugueses de League Of Legends e a transmissão do FPF Masters eFootball.

 

App TV ADVNCE está acessível para todos os clientes MEO ADSL e MEO Fibra (com MEOBox), de forma gratuita, na posição 110 do MEO e através do botão azul do comando.

 

Com este lançamento, a Altice Portugal reforça assim a sua aposta e posicionamento num território diferenciador onde se tem vindo a destacar como pioneiro. As marcas MEO e MOCHE tem vindo a contribuir ativamente para o desenvolvimento dos Esports em Portugal, seja pelo apoio da marca MOCHE a grandes eventos, como o MOCHE XL Esports ou o MOCHE XL Games World, seja pela qualidade e fiabilidade do serviço fibra MEO, uma referência junto da comunidade gamer.

 

Em linha com a estratégia de inovação da Altice Portugal, a App TV ADVNCE vem alargar e diversificar o portefólio de Aplicações do MEO, que dão acesso a conteúdos e emissões, em direto na TV, de eventos do interesse do grande público ou de nicho, contribuindo para esbater assimetrias geográficas ou económicas e possibilitar que novos tipos de conteúdos cheguem a todos os clientes.

 

 

Artigos Relacionados

  • É tempo de estudar, a partir de casa, com a Khan Academy

    É tempo de estudar, a partir de casa, com a Khan Academy

    No arranque deste novo período escolar, com as famílias ainda em casa, continuam a ser fundamentais todas as ferramentas e soluções para aprender, fora da sala de ​aula. Saber mais

  • MEO integra experiências do Zoo no ecrã de televisão

    MEO integra experiências do Zoo no ecrã de televisão

    O MEO lança, em parceria com o Jardim Zoológico, a App TV Jardim Zoológico, com rubricas lúdicas e didáticas para diversão de toda a família. Saber mais

  • Chegou o momento de ter uma TV 4K

    Chegou o momento de ter uma TV 4K

    Todos perceberam a importância da tecnologia para se manter ligado ao mundo. Saber mais

Soluções Recomendadas

  • Melhor experiência TV

    Melhor experiência TV

    O teu tempo é precioso. Encontra rapidamente o que queres ver. Saber mais

  • Eleven

    Eleven

    O melhor do desporto está aqui. Saber mais

  • MEO Go

    A TV do MEO onde e quando quiseres, dentro e fora de casa. Saber mais