Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blog MEO - Inovação, Internet, Telemóveis, TV, 5G e Energia

Novidades de tecnologia, smartphones, 5G, Internet, cibersegurança, Apps, eletricidade, TV, música, desporto, campanhas, eventos para crianças e muito mais.

Na praia ou na esplanada, estamos sempre ligados

Na praia ou na esplanada, estamos sempre ligados

 

A estação preferida de quase todos nós chegou e já só queremos dar uso ao verbo “esplanadar”. Mas mesmo sentado à mesa e a olhar para o mar, podemos manter-nos ligados à TV e Net do MEO. Como? Já explicamos tudo.

 

Em menos de um ápice, julho já está a chegar ao fim. Significa que o verão passa rápido e é preciso aproveitá-lo para se deitar ao sol nos areais da costa portuguesa, dar mergulhos frescos em piscinas e juntar os amigos ao fim do dia numa esplanada com vista para o mar.

 

A verdade é que o nosso país está cheio de bons sítios onde comer uma refeição ligeira ou fazer uma ronda de sumos naturais. Qualquer que seja a esplanada que escolheres, podes manter-te ligado à net móvel ou até ver televisão em direto enquanto esperas pelas bebidas.

 

Para isso, não tens de fazer quase nada. Só precisas de aproveitar a campanha “retoma o verão na perfeição” do MEO e encontras equipamentos para ter net e TV em qualquer lado, pacotes, net móvel, tablets de última geração, smart TVs e muito mais. Já sabes o que vais querer levar contigo?

 

TV e séries onde quiseres

Há muito que o sofá deixou de ser o único sítio para ver filmes e séries. Com o MEO Go, podes levar a tua série preferida para a praia ou pôr toda a gente a ver o telejornal na esplanada.

 

Tudo o que precisas é de um tablet, smartphone ou computador e, onde e quando quiseres, podes ver televisão em direto, espreitar as gravações automáticas, consultar o catálogo do MEO VideoClube ou até ligar aos canais premium incluídos no teu pacote de TV do MEO. Mas e a net? Não te preocupes, este serviço não tem custos de tráfego se estiveres ligado à rede MEO. Aproveita esta campanha de verão e experimenta um mês grátis.

 

É muita net

Há duas coisas que parecem nunca ser suficientes: os dias de verão e a net. Precisamos sempre de espreitar as novidades no Instagram, partilhar a localização pelo WhatsApp ou pôr uma música cheia de summer vibes no YouTube ou no Spotify. Para que tenhas net para isto tudo (e muito mais), o MEO oferece aos seus clientes 2 semanas de net móvel ilimitada, com escolha e ativação em exclusivo na App my MEO.

 

Se ainda assim te parecer pouco podes sempre aderir ao M Móvel ilimitado com net, chamadas e mensagens ilimitadas. Com este tarifário podes estar sempre com os dados móveis ligados, sem qualquer preocupação. E ainda podes ter um desconto de €15/mês.

 

Queres saber como? Basta comprares um smartphone Samsung Galaxy S22 5G e aderir ao M Móvel Ilimitado com máxima velocidade de rede. Depois, podes ter um telemóvel de última geração e ainda ficas com net móvel para dar e vender. 

 

Muitos equipamentos

Para leres um ebook na esplanada, fazer uma videochamada com a família toda ou ver o último episódio da tua série preferida com os pés na areia, nada melhor do que um tablet com tecnologia de ponta, fácil de transportar e com uma qualidade de imagem digna de um smartphone.

 

Se preferes fazer desporto conhece os melhores wearables, desde smartwatches a auriculares bluetooth para te exercitares ao som das tuas playlists favoritas.

 

Mas há ainda mais. Com o calor de verão, nada melhor que comprar uma ventoinha Xiaomi, um frigorífico novo ou mesmo uma máquina de gelados.

 

E se aderires a um pacote M4 que já inclui 3 meses ou 6 meses de Sport TV recebes um Samsung Galaxy A22 5G no valor de €199,99. Aproveita o verão.

 

Artigos Relacionados

  • verao22.jpg

    Praia, piscina e promoções. Vamos refrescar o verão?

    Sair de casa não tem de ser sinónimo de ficar desligado do mundo. Saber mais

  • 3 razões para fazer parte da mudança 5G

    3 razões para fazer parte da mudança 5G

    Nas últimas décadas, habituámo-nos a grandes saltos tecnológicos. Saber mais

  • meo_go.jpeg

    GO, GO, GO. Para onde? Para todo o lado, claro

    A resposta para quem é cliente MEO é simples: MEO Go. Saber mais

Soluções Recomendadas

  • M Móvel

    M Móvel Ilimitado

    Tarifário de net móvel com desconto. Saber mais

  • Smart TVs

    Smart TVs

    A companhia perfeita nos teus conteúdos preferidos. Saber mais

  • meo-go-premium.png

    MEO Go

    A TV do MEO onde e quando quiseres, dentro e fora de casa. Saber mais