Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blog MEO - Inovação, Internet, Telemóveis, TV, 5G e Energia

Novidades de tecnologia, smartphones, 5G, Internet, cibersegurança, Apps, eletricidade, TV, música, desporto, campanhas, eventos para crianças e muito mais.

Praia, piscina e promoções. Vamos refrescar o verão?

verao22.jpg

A estação quente chegou em força e já só nos queremos deitar ao sol e ficar de molho. Mas sair de casa não tem de ser sinónimo de ficar desligado do mundo.

 

Com a campanha de verão do MEO, podes adquirir equipamentos para levar a net e a TV contigo para todo o lado – e a preço mínimo garantido, sem precisar de qualquer esforço.

 

Há net móvel ilimitada, smartphones 5G, equipamentos de gaming e muito mais. Conhece a campanha do MEO “retoma o verão na perfeição” e fica a par de todas as novidades que vais querer levar contigo para casa (ou para a praia).

 

MEO Go

Terminar o dia na praia a ver a tua série preferida, parece-te bem? Então só precisas de aderir ao MEO Go e podes ver televisão em direto onde e quando quiseres. E ainda tens acesso às gravações automáticas, MEO VideoClube e canais premium incluídos no teu pacote de TV do MEO.

 

Tudo isto sem gastar dados, já que este serviço não tem custos de tráfego nas redes MEO. E as boas notícias não ficam por aqui. Ainda podes experimentar o MEO Go fora de casa durante um mês sem qualquer custo, mas depois o mais provável é já não quereres outra coisa.

 

Experimenta um mês grátis de MEO Go

 

M Móvel ilimitado

Net, chamadas e mensagens ilimitadas para um verão sempre ligado a quem mais gostas: é esta a proposta do M móvel ilimitado do MEO. Com este serviço, podes navegar pela internet, ver vídeos em streaming HD ou simplesmente perderes-te pelas redes sociais – sempre sem ter de pensar se há net móvel o suficiente.

 

Queres mais uma vantagem? Na compra de um smartphone Samsung Galaxy S22 5G e adesão ao M Móvel Ilimitado, tens um desconto de €15/mês no tarifário. Assim, ficas com um smartphone de última geração e muita net e chamadas para o explorar.

 

Net móvel ilimitada nas Férias

 

Para que possas sair de casa rumo à praia mais próxima, mas sem nunca deixares de estar ligado aos teus seguidores (ou aos amigos que querem saber tudo sobre as férias). E ainda ficas com muita net para pôr a playlist da roadtrip, fazer vlogs o caminho inteiro ou atualizar a família sobre o próximo destino. Aproveita a oferta de 2 semanas de net móvel ilimitada à escolha para clientes MEO. Escolhe e ativa em exclusivo no App my MEO.

 

Pacotes MEO

Adere a um pacote M4 com TV, Net, Voz e Móvel e escolhe ter 3 meses ou 6 meses incluidos de Sport TV e recebe um Samsung Galaxy A22 5G no valor de €199,99. Aproveita a campanha de verão.

 

Smartphones

Para fazermos o registo perfeito no nosso Verão, precisamos de um smartphone à altura. Felizmente, o MEO tem muitos modelos de última geração à tua espera e muitos deles têm ainda um desconto a não perderes.

 

 

Mais equipamentos para usares neste verão

Além de smartphones, há outros equipamentos que podem fazer a diferença para aproveitares as férias. E podem ser equipamentos para te ajudar a ficares em forma depois dos gelados e das bolas de Berlim.

 

Vê todos os equipamentos 

 

 

 

Artigos Relacionados

  • 3 razões para fazer parte da mudança 5G

    3 razões para fazer parte da mudança 5G

    Nas últimas décadas, habituámo-nos a grandes saltos tecnológicos. Saber mais

  • 22096774_bquOk.jpeg

    5 razões para escolher Android TV no MEO 

    Com a nova MEOBox Android TV 4K do MEO, a experiência de televisão é ainda mais rápida, intuitiva e personalizada. Saber mais

  • meo_go.jpeg

    GO, GO, GO. Para onde? Para todo o lado, claro

    A resposta para quem é cliente MEO é simples: MEO Go. Saber mais

Soluções Recomendadas

  • Smart TV 4K

    Smart TVs 4K

    Televisões 4K a prestações e sem juros. Saber mais

  • MEO Go

    A TV do MEO onde e quando quiseres, dentro e fora de casa. Saber mais

  • Tablets

    Tablets

    A experiência mobile ampliada. Saber mais