Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blog MEO - Inovação, Internet, Telemóveis, TV, 5G e Energia

Novidades de tecnologia, smartphones, 5G, Internet, cibersegurança, Apps, eletricidade, TV, música, desporto, campanhas, eventos para crianças e muito mais.

Novo canal: Home & Garden TV

Novo canal: Home & Garden TV

Com o passar dos anos torna-se recomendável fazer obras em casa, porque com o tempo ela vai-se degradando e sofrendo danos. Para tentar ajudar num futuro processo de remodelação, o MEO tem a solução ideal.

 

Com o mote “O lugar onde és feliz”, o Home & Garden TV é o novo canal para os amantes da casa. O foco são programas de decoração, renovação e compra e venda de casas. O novo canal oferece histórias familiares incríveis, peritos imobiliários, transformações inéditas e renovações domésticas que vão das melhores e mais luxuosas casas, até às casas mais destruídas e sujas, e que prometem inspirar os telespectadores.

 

O novo canal propõe-se desafiar os amantes do lar com formatos de sucesso internacionalmente reconhecidos, como Good Bones, Brother vs. Brother, Boise Boys, Property Brothers, Home Town, My Lottery Dream House, Christina on the Coast, entre outros, introduzindo novas ideias promotoras da casa como um espaço de família e amor.

 

 

Disponível em exclusivo, na posição 127 da grelha MEO, o Home & Garden TV estará acessível a todos os clientes com o Pack Extra de Canais (ADSL e Fibra com MEOBox, Android TV, Apple TV e MEO Go).

 

O lançamento do Home & Garden TV vem ampliar e diversificar a oferta de conteúdos do MEO na área do lifestyle e, concretamente, num segmento cada vez mais importante para os portugueses que procuram soluções eficientes e inovadoras para melhorar a experiência de utilização das suas casas.

 

Artigos Relacionados

  • MEO Zine: a tua TV tem um novo magazine

    MEO Zine: a tua TV tem um novo magazine

    Com o novo MEO Zine tens acesso aos bastidores mais mediáticos, a entrevistas exclusivas, conversas com tempo e ainda podes ganhar prémios. Saber mais

  • O mundo das aplicações no serviço de TV

    O mundo das aplicações no serviço de TV

    O botão azul serve para aceder às aplicações de forma direta, sem ter de ir ao Menu. Saber mais

  • Filmes e séries à escolha

    Filmes e séries à escolha

    Na posição 80 do serviço MEO podes assistir a filmes e séries em qualquer momento. Saber mais

Soluções Recomendadas

  • Meo Go

    MEO Go

    Vê os canais favoritos de toda a família onde e quando quiseres. Saber mais

  • MEO Kids na Tv

    MEO Kids na TV

    Uma área feita a pensar em ti com centenas de conteúdos gratuitos, na tua TV do MEO. Saber mais

  • MEO VideoClube

    MEO VideoClube

    Dos êxitos mais recentes aos filmes mais premiados. Escolhe e assiste. Saber mais