Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blog MEO - Inovação, Internet, Telemóveis, TV, 5G e Energia

Novidades de tecnologia, smartphones, 5G, Internet, cibersegurança, Apps, eletricidade, TV, música, desporto, campanhas, eventos para crianças e muito mais.

We’re back to school, and it’s cool!

 

Regresso às aulas

 

Setembro chega com o mais entusiasmante dos marcos: o início ou o regresso às aulas! Depois de meses de férias, está na altura de preparar a mochila. Do despertar até aos trabalhos de casa, a tecnologia dá uma ajuda.

 

Horas de aprender

Regressar à escola e à rotina requer os melhores gadgets, do primeiro ao último segundo. Um smartwatch é a companhia ideal para acordar a tempo e horas, nunca perder uma aula e controlar o número de passos - 10.000, no mínimo! A nossa escolha é ultrarresistente, de alta tecnologia, e com autonomia que nunca acaba. E ainda controla o sono e a atividade física.
Conhecer smartwatches e smartbands

 

O saber ocupa lugar…

Pelo menos, ocupa lugar na RAM. Felizmente, há portáteis que aguentam todos os processos de aprendizagem. E, se há coisa que aprendemos com a escola à distância e o teletrabalho, é que um bom portátil é meio caminho andado para maior motivação e um ensino sem barreiras. Para começar a escola com o pé direito.
Conhecer portáteis

 

Conectar-se nunca foi tão simples

Para edições de apresentações, leituras, acompanhamento e consulta, um tablet é o melhor de dois mundos para os alunos. Leve, fácil de transportar, e com muitas das funções que um computador também permite, nunca falha no apoio necessário.
Conhecer Tablets

 

Energia que nunca acaba

Dias preenchidos significam várias horas fora de casa. Num mundo onde a tecnologia usada diariamente se multiplica, ficar com bateria fraca em qualquer um dos dispositivos é, definitivamente, um não. Uma powerbank é indispensável para um regresso sem sobressaltos.
Conhecer powerbanks e carregadores

 

Mobilidade sem limites

As viagens neste regresso podem ser mais rápidas, mais seguras e muito mais em conta. Esqueça as filas intermináveis de trânsito até à porta da escola. Se os seus filhos já têm autonomia e responsabilidade, aposte numa mobilidade mais sustentável. Uma trotinete elétrica é rápida, eficaz e segura.
Conhecer veículos elétricos

 

Educação e entretenimento, com descontos a 50%

Para que não falte mesmo nada no regresso às aulas, o MEO dá um desconto especial: 50% na compra do segundo acessório, em todo o site. Descubra os todos os produtos antes do toque de entrada!
Acessórios leve 3 page 2

 

Soluções Recomendadas

  • Meo Go

    MEO Go

    A TV do MEO onde e quando quiseres, dentro e fora de casa. Saber mais

  • Smartwatches

    Smartwatches

    Encontra o aliado perfeito para a gestão das tuas tarefas. Saber mais

  • Meo Kids

    MEO Kids na fatura MEO

    Com 5GB Net Móvel, chamadas e SMS. Tudo em total segurança. Saber mais