Novidades de tecnologia, smartphones, 5G, Internet, cibersegurança, Apps, eletricidade, TV, música, desporto, campanhas, eventos para crianças e muito mais.
Nos canais do MEO, somam-se horas de programação com os melhores e para os melhores clientes. Entre eles, há quem seja mesmo muito exigente. Na emissão nada pode falhar, para não defraudar as expectativas. São bravos. Passam a mensagem. Num ápice, fazem opinião, como ninguém. Não admitem erros. Fiéis seguidores de um dos canais de TV de maior audiência no segmento infantojuvenil.
Em média, nestes últimos três anos, 500 clientes aderiram ativa e entusiasticamente aos diferentes passatempos lançados pelo MEO, contemplando diversas categorias e múltiplos serviços de TV. Entre os participantes, a possibilidade de ganhar mais de dez viagens, abrangendo alguns dos destinos mais requisitados em todo o mundo: Paris, Gronelândia, Hong Kong, Nova Iorque, Los Angeles, Roland Garros, Montreal. Bastou para tal participarem em passatempos exclusivos para clientes MEO, seguidores de um canal, serviço ou conteúdo específico.
Com a chuva, parece que o Natal já pode chegar. Ninguém estava com vontade de ter um Natal com sol e dias de calor e muitos ironizaram quando as lojas começaram a "pintar" as montras com temas da época.
A violência doméstica continua a ser um dos maiores dramas da sociedade portuguesa. Em menos de três meses (em março) já havia o registo de 12 mulheres mortas, e uma criança, pelas mãos de companheiros, e do pai. Com o ano a chegar ao fim, este número subiu de forma drástica para 30 pessoas mortas, vítimas de violência doméstica.
A partir de hoje faltam apenas nove semanas para o Natal. Parece muito mas, vale uma aposta em como na véspera vai andar na loucura das compras, à procura "daquele presente". E, apesar das campanhas que se adivinham para a época, talvez seja boa ideia aproveitar o dia das Compras na Net que se celebra a 25 de outubro em Portugal.
Nunca é demais falar da temática de proteção do ambiente e, em especial, da necessidade que existe em combater o plástico que, neste momento, é um problema bastante visível nos oceanos. Normalmente só se fala deste tema quando chega o verão mas é um combate sem tréguas.
Quando olhamos para aquilo que está a suceder um pouco por todo o mundo é percetível que os oceanos contêm demasiado plástico e já não é segredo para ninguém que é preciso agir com urgência para salvar os oceanos e o planeta. Por isso, a pergunta do título não será um convite mas antes um alerta para aquilo que poderá vir a suceder se não houver uma mudança radical de atitude no que diz respeito ao consumo de plástico.
É difícil encontrar alguém que fique indiferente com o mundo do cinema. A 7.ª Arte, como é conhecida, tem atraído o mundo desde a invenção dos irmãos Lumière e, certamente, se pensar num filme de comédia com o qual se riu (e ainda ri só de pensar) vai encontrar referências no cinema francês.