Vamos descobrir os presentes do anúncio
Na época natalícia os anúncios e comunicação das empresas focam-se, quase todos, no tema dos presentes e reunião familiar. O apelo à concretização dos sonhos e desejos é o mote para envolver os consumidores.
Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]
Na época natalícia os anúncios e comunicação das empresas focam-se, quase todos, no tema dos presentes e reunião familiar. O apelo à concretização dos sonhos e desejos é o mote para envolver os consumidores.
2020 está à porta mas antes vem o Natal e com ele o aumento de tráfego nas comunicações. Chamadas telefónicas, SMS ou envio de vídeos da família para aqueles que, por diversas razões, estão distantes.
Quanto maior, melhor. Esta parece ser a máxima no que respeita a smartphones. Mas este gosto é cíclico. Quando surgiram os primeiros telemóveis, o seu tamanho acabou por ser, a par do preço e elevado, uma condicionante para a massificação. Quando os telemóveis deram o salto, houve uma espécie de competição para ver qual a marca que conseguia produzir o modelo mais pequeno, alguns dobráveis. Depois, chegaram os smartphones e o mundo cresceu.
Os consumidores estão, cada vez mais, expostos às novas tecnologias. À medida que as novas gerações vão crescendo, há inovações incontornáveis, assumidas quase como a única alternativa a adotar. Para um jovem de hoje, é quase impossível pensar viver sem o smartphone. O telemóvel é passado e o telefone fixo, para aqueles que sabem o que é, um aparelho histórico.
Na TV do MEO somam-se horas de programação com os melhores e para os melhores. E entre os mais novos encontramos muitas vezes os nossos clientes mais exigentes. No ecossistema MEO, são vários os canais, os serviços e os conteúdos vocacionados para o segmento infantojuvenil.
A evolução tecnológica tem apresentado diversos desafios aos operadores de tradicionais de televisão com os serviços over the top, como a Netflix, mas tal como noutras áreas de negócio, é preciso saber adaptar a oferta aos novos desejos de consumo dos clientes.
O futuro continua a ser desenhado a cada dia que passa e no que respeita a tecnologias, a Inteligência Artificial continua a ser a que domina e se assume transversalmente em todos os sectores.
Há já alguns anos que se fala das casas inteligentes e a tecnologia tem evoluído no sentido de dotar as empresas de mecanismos que permitem oferecer produtos e serviços para atingir o expoente máximo de uma casa inteligente.