Novidades de tecnologia, smartphones, 5G, Internet, cibersegurança, Apps, eletricidade, TV, música, desporto, campanhas, eventos para crianças e muito mais.
Numa evolução tecnológica vertiginosa e sempre surpreendente, os operadores têm vindo a apostar na melhoria das suas redes para se manterem na linha da frente. O MEO introduziu progressivamente um conjunto de melhoramentos com impacto na Experiência TV, nomeadamente com estratégias para enfatizar as transmissões em HD.
A culinária, os cuidados do lar, a decoração e as atividades em família são temas que atraem os portugueses. É nesse contexto que surgiu, em outubro de 2017, o My Cuisine, um canal exclusivo MEO. Desde então, o canal, situado na posição 122 da TV do MEO, é uma referência no contexto da oferta televisiva de culinária e lifestyle em Portugal, com créditos na dinamização de públicos seguidores de estrelas nacionais e internacionais, como Sofia Cotrim, Chakall ou Jamie Oliver.
Os avós são uma parte importante na educação das crianças. A sua presença é encarada pelos pais e mais pequenos como uma "regalia". A par do contacto, há ainda a componente prática relacionada com a falta de tempo que os pais têm devido aos horários laborais. E neste convívio entre netos e avós, a tecnologia acaba sempre por marcar presença.
Crianças e televisão. Há que gerir o tempo que os mais novos estão em frente ao televisor mas é incontornável permitir que vejam a sua programação favorita. Muitas vezes, este é um bom momento para realizar aquela tarefa que está à espera há tanto tempo e não dá para adiar mais. Além disso, todos sabem que os períodos de férias escolares, nem sempre coincidem com os dos pais.
Ao longo dos seus 11 anos, a TV do MEO tem vindo a mostrar ao país e ao mundo como a pequena caixa que mudou tudo, teve e continua a ter a capacidade de se reinventar, contribuindo, a partir do que vemos, para uma boa parte do que somos.
Cada canal de televisão que compõe um serviço de TV luta para que os seus conteúdos estejam no top das preferências dos telespetadores. Os clientes são exigentes e abrangem uma enorme latitude de interesses. Dar resposta a todos e cada um é uma tarefa árdua e minuciosa.
O mercado dos smartphones está no auge. Todos os anos surgem novos modelos, mais potentes, maior capacidade de bateria e armazenamento, novas funcionalidades e design. As marcas apostam forte no segmento de consumidores ávidos por ter nas mãos os modelos mais recentes e isso acaba por se refletir no lançamento de dois ou três modelos por ano. E não precisa de partir o telemóvel como desculpa.
Comprar um telemóvel, uma TV, subscrever um serviço de televisão ou adquirir qualquer outro produto nem sempre é simples. É preciso analisar e comparar o preço, as condições de garantia e devolução e quais as "ofertas" associadas. A par do stress já existente diariamente, este processo de escolha acarreta ainda o peso da incerteza.