Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]

Blog MEO

Conteúdo com fibra e relevante para os clientes MEO e para todos os que procuram qualidade em serviços de Televisão, Internet, Telefone, Telemóvel e Energia Verde.

nick+: o melhor do Nickelodeon num só canal

nick+: o melhor do Nickelodeon num só canal

Ao passar mais tempo em casa as mães e pais, em especial neste período de férias,  ficaram a saber um pouco mais sobre os gostos televisivos dos seus filhos. A idade é um factor determinante para os programas que os mais pequenos gostam de ver (também depende das permissões dos pais), e a oferta de canais infantis acompanha as "exigências" do público.

 

 

MEO Energia, a eletricidade 100% verde

MEO Energia, a eletricidade 100% verde

A partir de hoje há uma nova energia a ser comercializada no mercado português. A Altice Portugal, associou-se à PT Live para fornecer um tarifário que junta o fornecimento de energia renovável com “benefícios de comunicações”. Através do MEO Energia, os novos e atuais clientes do MEO com telemóveis associados ao pacote passam a beneficiar de eletricidade 100% renovável e o dobro dos dados móveis.

 

Nova campanha: “Liga-te de novo. Liga-te à vida” com o MEO 

Nova campanha: “Liga-te de novo. Liga-te à vida” com o MEO 

Depois dos tempos únicos de transformação e de mudança pelos quais todos passámos, Portugal deve mobilizar-se num movimento de reinvenção e adaptação a este novo mundo em que vivemos, assim como de recuperação daquilo que nos é mais característico enquanto humanos - o emocional e o sensorial - chegou a hora de nos ligarmos de novo, de nos ligarmos à vida.

 

Faz do verde a tua bandeira

iStock-1163725879.jpg

Um pouco por todo o mundo as pessoas têm despertado para a necessidade de se implementar medidas com vista à defesa ambiental. Tornar os territórios mais verdes pode até parecer uma medida política, mas só uma mudança de atitude que começa em cada cidadão irá permitir alcançar o tão desejado e necessário nível de proteção ambiental.

 

Planeta Terra respirou durante a pandemia

Planeta Terra respirou durante a pandemia

Imagens de rios com águas límpidas, onde antes apenas se vislumbravam águas lodosas; cidades onde é possível ver que, afinal o céu é azul; animais selvagens a passear junto a zonas residenciais, em cidades; são apenas alguns exemplos do que ficará para a história deste período de isolamento social que o mundo conheceu em 2020. A par do espanto com a capacidade de regeneração do planeta ao fim de um mês de paragem, é preciso olhar para a frente e pensar que os países, as empresas, as pessoas, têm o futuro do planeta na sua mão.