Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blog MEO - Inovação, Internet, Telemóveis, TV, 5G e Energia

Novidades de tecnologia, smartphones, 5G, Internet, cibersegurança, Apps, eletricidade, TV, música, desporto, campanhas, eventos para crianças e muito mais.

Blue Friday, descontos até 50%

Blue Friday

 

Chegou a Blue Friday e já cheira a Natal

 

Os dias ainda são de sol e calor, mas quando menos se espera, o Natal vai bater à porta. Depois, já se sabe: partida, largada, corrida…às compras de última hora! Há quem goste desse stress e há quem prefira combatê-lo, com a antecipação da compra de alguns presentes.

 

A Blue Friday vem dar esse empurrãozinho. Uma campanha exclusiva com promoções MEO ao teu estilo!

 

De 28 de outubro a 2 de novembro há descontos até 50% em produtos e serviços desde Smartphones, Smart TVs, Portáteis, Acessórios, Gaming e ainda Pacotes e Tarifário Pós-pago para telemóvel.

 

A época natalícia é muito mais do que consumismo, mas sabemos que abrir prendas faz parte da tradição e é sempre uma festa com momentos de alegria para miúdos e graúdos.

 

Se não ligas ao Natal, isso não quer dizer que não possas aproveitar as melhores opções da Blue Friday para comprar algum gadget de que andavas “à pesca” ou até um equipamento para o qual poupaste nos últimos tempos.

 

Entre os dias 28 de outubro e 2 de novembro, fica atento às opções que existem para todos os gostos, toda a família e todas as carteiras.

Soluções Recomendadas

  • Smart TV 4K

    Smart TV 4K

    Televisões 4K a prestações e sem juros, com entregas grátis. Saber mais

  • Wearables

    Wearables

    Escolhe o teu estilo e mantém-te ativo com os melhores smartwatches e smartbands. Saber mais

  • Informática

    Informática

    Descobre toda a gama de portáteis e tablets, a prestações sem juros. Saber mais