Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blog MEO - Inovação, Internet, Telemóveis, TV, 5G e Energia

Novidades de tecnologia, smartphones, 5G, Internet, cibersegurança, Apps, eletricidade, TV, música, desporto, campanhas, eventos para crianças e muito mais.

Nos bastidores do Mundo de Sofia

Nos bastidores do Mundo de Sofia

A culinária, os cuidados do lar, a decoração e as atividades em família são temas que atraem os portugueses. É nesse contexto que surgiu, em outubro de 2017, o My Cuisine, um canal exclusivo MEO. Desde então, o canal, situado na posição 122 da TV do MEO, é uma referência no contexto da oferta televisiva de culinária e lifestyle em Portugal, com créditos na dinamização de públicos seguidores de estrelas nacionais e internacionais, como Sofia Cotrim, Chakall ou Jamie Oliver.

 

Com 500 horas de emissão de programas exclusivos, o My Cuisine integra quatro grandes blocos temáticos: Cooking Shows, Entertainment, Real Life e Escape/GlobeCooker.

 

No My Cuisine, e perante o sucesso alcançado junto dos clientes, foi lançado o novo programa Mundo de Sofia.

 

Ainda antes de ir para o ar no My Cuisine (canal 122 do MEO), partilhamos aqui, em primeira mão, a entrevista na íntegra a Sofia Cotrim, autora e apresentadora do Mundo de Sofia. Um programa delicioso, com foco nas atividades em família, nos trabalhos manuais, no regresso ao diálogo. Conheça em que moldes é feito o Mundo de Sofia, nesta conversa com a autora, nos bastidores das gravações, a casa de Sofia Cotrim.

 

Artigos Relacionados

  • O entretenimento tecnológico para crianças

    Quando se explora a zona MEO Kids na TV, pode haver verdadeiras surpresas.Saiba mais

  • Tirar partido de uma área de cliente

    Consultar os dados das faturas, gerir, subscrever ou cancelar serviços são algumas das funcionalidades que mais agradam aos clientes.Saiba mais

  • Aproveitar as compras para conquistar experiências

    Os consumidores modernos apreciam ofertas mas querem mais do que bem materiais.Saiba mais

Soluções Recomendadas