Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blog MEO - Inovação, Internet, Telemóveis, TV, 5G e Energia

Novidades de tecnologia, smartphones, 5G, Internet, cibersegurança, Apps, eletricidade, TV, música, desporto, campanhas, eventos para crianças e muito mais.

Apoia a seleção no Mundial 2022

 

smart-tvs.jpg

 

O Campeonato do Mundo de Futebol realiza-se, pela primeira vez na sua história, no inverno. Sete cidades do Qatar serão anfitriãs do Mundial 2022 que decorre entre 20 de novembro e 18 de dezembro de 2022.

 

Nervos, emoção, saltos de alegria. Assistir a um jogo de futebol tem esta causa-efeito e vivenciar o momento com amigos e família pode ser muito emotivo, permitindo criar laços entre as pessoas que partilham esses instantes juntas.

 

Os estímulos que chegam através dos sentidos, como os gritos, os abraços, os gestos de ânimo e frustração, produzem uma série de substâncias no sistema nervoso e há estudos que o comprovam. Essas substâncias, como a dopamina, serotonina e endorfinas, modulam as nossas sensações e atitudes.

 

Vamos carregar os tons de verde e vermelho nas roupas e pintar o rosto com as cores de Portugal. Esperançados de ver grandes golos, grandes defesas, fintas e tudo o que completa um jogo de 90 minutos. De fazer juras de amor à bandeira. Porque o futebol é uma paixão.

 

Muitos não o sabem, mas Portugal ficou, uma vez, em terceiro lugar no Mundial. No longínquo ano de 1966, em Inglaterra. Não haveria de repetir o feito. Talvez o faça este ano, no Mundial 2022, no Qatar.

 

Equipa-te com a melhor Smart TV e apoia a Seleção

 

Os ecrãs gigantes instalados nalgumas cidades do país atraem multidões, transformam os centros em pequenos estádios de futebol e, por algumas horas, fazem com que os portugueses unam esforços e vontades para apoiar os jogadores que estarão no Qatar em representação de Portugal. Para quem prefere o conforto do sofá, não faltam opções que trazem o relvado para dentro de casa.

 

O MEO - patrocinador oficial da Seleção Nacional de Futebol e a primeira marca a estar associada a todas as Seleções da FPF - disponibiliza Smart TVs para compra a prestações, sem juros e com entregas grátis. 

 

De salientar que a SPORT TV vai transmitir em direto todos os 64 jogos do Mundial 2022 e conteúdos da competição, 24 horas por dia, desde 20 de novembro até 18 de dezembro de 2022, dia da grande final.

 

Conhece o calendário de jogos do Mundial 2022 e apoia a equipa de todos os portugueses. Estamos aqui, desde sempre até ao fim. Força Portugal!

 

Artigos Relacionados

  • 5

    5 razões para escolher Android TV no MEO

    Com a MEOBox Android TV 4K do MEO, a experiência de televisão é ainda mais rápida, intuitiva e personalizada. . Saber mais

  • Go, go, go. Para onde? Para todo o lado, claro

    Go, go, go. Para onde? Para todo o lado, claro

    Nas últimas décadas, habituámo-nos a grandes saltos tecnológicos. Saber mais

  • Paixão pelo futebol: todos pela seleção

    Paixão pelo futebol: todos pela seleção

    O futebol é uma paixão. Quem vibra com este desporto fá-lo de coração ao alto. Saber mais

Soluções Recomendadas

  • MEO Go

    MEO Go

    A TV do MEO onde e quando quiseres, dentro e fora de casa. Saber mais

  • Uma TV assim SIIIIIIIIIIIIIIIIIIM

    Uma TV assim SIIIIIIIIIIIIIIIIIIM

    Compra com MEOS as melhores Smart TVs. Saber mais

  • Smart TV 4K

    Smart TV 4K

    Televisões 4K a prestações e sem juros. Saber mais