Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blog MEO - Inovação, Internet, Telemóveis, TV, 5G e Energia

Novidades de tecnologia, smartphones, 5G, Internet, cibersegurança, Apps, eletricidade, TV, música, desporto, campanhas, eventos para crianças e muito mais.

O São Valentim é consumista?

O São Valentim, é consumista?

No dia 14 de fevereiro celebra-se o dia de São Valentim ou o "Dia dos Namorados" e é neste dia que se costuma despertar para o amor. Existem figuras como o cupido que, supostamente, anda por aí a lançar setas em direção aos miocárdios solitários.

 

Do ponto de vista prático, e para quem ama, o amor deve ser celebrado todos os dias mas, tal como os aniversários de nascimento, de casamento ou até o Natal, há um dia específico para o assinalar. Obviamente, os presentes podem assumir qualquer forma, desde um simples telefonema, uma videochamada ou até recorrer à velhinha carta manuscrita que deveria ter sido enviada com tempo para chegar a horas à caixa de correio da (ou do) destinatária(o).

 

Depois, há quem opte pelos chocolates ou aproveite estes dias para oferecer a quem ama aquele presente que ela(e) deseja há tanto tempo. O importante, é manter presente que o amor não tem um dia único para ser celebrado, mas todos gostam de receber presentes e este é um dia tão bom como outro qualquer para presentear a cara metade com uma lembrança.

 

Obviamente, a tecnologia é sempre bem recebida já que os chocolates, apesar de adoçarem a boca, podem fazer mal à dieta. E este pode ser o momento ideal para trocar de telemóvel, por exemplo, deixar de lado aquele aparelho que nunca recebe as chamadas em condições e que não permite fazer videochamadas.

 

Apesar de poder fazer isto em qualquer altura, talvez seja bom aproveitar as promoções que as empresas fazem neste dia e que incluem, por exemplo, descontos até 50% na 2ª unidade em packs com telemóveis, tablets e auriculares.

 

E como o amor não tem idade, também pode ser interessante olhar para aqueles gadgets que ajudam a monitorizar a saúde e acompanham os momentos aninhados no sofá. Um relógio inteligente, que permite monitorizar o exercício físico e batimentos cardíacos, uma televisão nova para assistirem a filmes e séries debaixo da mantinha e, nesta mesma linha, algo mais simples como o convite para um fim de semana romântico. Uma estadia num hotel com passagem obrigatória pelo SPA.

 

O que importa é ter presente que deves celebrar este dia ao longo de todo o ano e não apenas num dia. No fundo, estar presente. No entanto, assinalar o amor é como celebrar o aniversário, é transformar 14 de fevereiro num dia de festa.

 

E se estás com falta de ideias para prendas para o Dia dos Namorados, o MEO dá-te uma ajuda com boas sugestões para que possas surpreender e agradar à tua cara metade.

 

São Valentim não é consumista mas todos gostam de ser mimados.

 

Artigos Relacionados

  • Um relógio não serve apenas para decorar o pulso

    Um smartwatch, além de um acessório de complemento é também uma ferramenta útil para o bem-estar.Saber mais

  • Sabe que existe um vídeo clube gratuito no MEO?

    Ao clicar no botão vermelho do comando MEO, em vez de uma catástrofe, o utilizador acede a uma área com a qual pode interagir. Saber mais

  • Chegou o momento de ter uma TV 4K

    A tecnologia 4K está mais desenvolvida e atualmente já compensa investir em aparelhos desta gama. E se for possível comprar com descontos irá compensar ainda maisSaber mais

Soluções Recomendadas

  • Smart Tv 4K

    Smart TV 4K

    Televisões 4K a prestações e sem juros. Saber mais

  • Telemóveis

    Smartphones

    Desbloqueados e com oferta de até 50GB de Internet .Saiba mais

  • smartwatchGT.png

    Smartwatches

    Um relógio que o liga ao mundo da IoT.Saber mais