Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MEO blog

Conteúdo com fibra e relevante para os clientes MEO e para todos os que procuram um serviço de Televisão, Internet, Telefone e Telemóvel com qualidade.

O São Valentim é consumista?

O São Valentim, é consumista?

No dia 14 de fevereiro celebra-se o dia de São Valentim ou o "Dia dos Namorados" e é neste dia que se costuma despertar para o amor. Existem figuras como o cupido que, supostamente, anda por aí a lançar setas em direção aos miocárdios solitários.

 

Do ponto de vista prático, e para quem ama, o amor deve ser celebrado todos os dias mas, tal como os aniversários de nascimento, de casamento ou até o Natal, há um dia específico para o assinalar. Obviamente, os presentes podem assumir qualquer forma, desde um simples telefonema, uma videochamada ou até recorrer à velhinha carta manuscrita que deveria ter sido enviada com tempo para chegar a horas à caixa de correio da (ou do) destinatária(o).

 

Depois, há quem opte pelos chocolates ou aproveite estes dias para oferecer a quem ama aquele presente que ela(e) deseja há tanto tempo. O importante, é manter presente que o amor não tem um dia único para ser celebrado, mas todos gostam de receber presentes e este é um dia tão bom como outro qualquer para presentear a cara metade com uma lembrança.

 

Obviamente, a tecnologia é sempre bem recebida já que os chocolates, apesar de adoçarem a boca, podem fazer mal à dieta. E este pode ser o momento ideal para trocar de telemóvel, por exemplo, deixar de lado aquele aparelho que nunca recebe as chamadas em condições e que não permite fazer videochamadas.

 

Apesar de poder fazer isto em qualquer altura, talvez seja bom aproveitar as promoções que as empresas fazem neste dia e que incluem, por exemplo, descontos de 50% na aquisição de um segundo telemóvel.

 

E como o amor não tem idade, também pode ser interessante olhar para aqueles gadgets que ajudam a monitorizar a saúde e acompanham os momentos aninhados no sofá. Um relógio inteligente, que permite monitorizar o exercício físico e batimentos cardíacos, uma televisão nova para assistirem a filmes e séries debaixo da mantinha e, nesta mesma linha, algo mais simples como o convite para um fim de semana romântico. Uma estadia num hotel com passagem obrigatória pelo SPA.

 

O que importa é ter presente que deve celebrar este dia ao longo de todo o ano e não apenas num dia. no fundo, estar presente. No entanto, assinalar o amor é como celebrar o aniversário. No fundo, transformar 14 de fevereiro num dia de festa.

 

São Valentim não é consumista mas todos gostam de ser mimados.

Artigos Relacionados

  • Mate20 Pro, supermacro e opção carregamento inverso

    O Kirin 980, lançado com o P20 Pro, serve de motor a este smartphone que reforça ainda mais a Inteligência Artificial desenvolvida para a última geração P.Saiba mais

  • Sabe que existe um vídeo clube gratuito no MEO?

    Ao clicar no botão vermelho do comando MEO, em vez de uma catástrofe, o utilizador acede a uma área com a qual pode interagir.Saiba mais

  • Um pacote à medida das necessidades

    Com o serviço MEO BY, os clientes podem definir mais de 16 mil combinações.Saiba mais

Soluções Recomendadas

  • Smart Tv 4K

    Smart TV 4K

    Televisões 4K a prestações e sem jurosSaiba mais

  • Telemóveis

    Telemóveis

    Até 15GB de Internet GRÁTIS na compra de um smartphone.Saiba mais

  • smartwatchGT.png

    Smartwatchs

    Um relógio que o liga ao mundo da IoTSaiba mais