Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blog MEO - Inovação, Internet, Telemóveis, TV, 5G e Energia

Novidades de tecnologia, smartphones, 5G, Internet, cibersegurança, Apps, eletricidade, TV, música, desporto, campanhas, eventos para crianças e muito mais.

Vamos fazer amigos entre os animais

meocareanimais.webp

 

Os animais de estimação merecem o melhor cuidado, mas os donos também merecem umas férias.

 

Eles são a companhia de todos os dias, a alegria de qualquer casa e o despertador que ninguém pode dispensar. Há quem seja perentório na resposta ao “preferes cães ou gatos?” e quem não consiga escolher. Quem tenha apenas um animal de estimação e quem ache que quantos mais melhor.

 

Independentemente do número de patas, patinhas ou patorras que temos em casa, uma coisa é certa: os animais são parte da família, e queremos o melhor para eles. Encontrar uma alternativa em conta para os cuidados dos animais de estimação na nossa ausência não era tarefa fácil, até aparecer o MEO Care, um serviço onde cuidar e poupar rimam, mês após mês. Damos-te 6 bons motivos para começares a aproveitar já.

 

1. Ir de férias descansado

Os cães são mais aventureiros, os gatos mais territoriais. Mas independentemente da espécie, há alturas em que é impossível os companheiros de uma vida serem companheiros de viagem. É quando nos assalta o receio: ir, ou ficar? Ambos. Os cães e gatos ficam, ao cuidado de pet sitter (até 12 dias) ou num hotel para animais (até 6 dias). O tutor vai. E são todos felizes nas férias.

 

2. Banhos e tosquias? Sim, obrigado

Que atire o primeiro osso o dono que gosta de dar banho ao seu amigo de quatro patas. Gatos? Arranhões na certa. Cães? No mínimo, o banho é conjunto. Com o MEO Care, tens direito a dois banhos por ano em locais especializados, o que significa menos confusão, um bicho mais tranquilo, e uma casa que não passa por um vendaval no processo.

 

3. O spa perfeito para o teu animal

Há outros momentos menos bons na relação com o teu animal de estimação. Tosquiar o pelo é tarefa hercúlea, cortar as unhas parece uma microcirurgia. São tudo serviços que, feitos por um profissional, criam menos dramas e maior qualidade de vida. E há descontos na ordem dos 20% para poderes usufruir deles.

 

4. Uma forma diferente de ir ao veterinário

Os animais não são particularmente fãs de visitas ao veterinário. Se, para os cães, o stress chega à entrada do consultório, para os gatos o simples ato de entrar na transportadora já é motivo para uns quantos miados desesperados. O MEO Care Animais inclui uma visita ao domicílio anual, de rotina, para te certificares que está tudo bem, sem teres de sair de casa.

 

5. Poupar – o nosso verbo preferido

O veterinário, o hotel, os banhos... Todos os animais têm as suas especificidades e todas as especificidades têm um preço. Com o MEO Care Animais, há uma poupança substancial nos serviços que, de um modo geral, todos os cães e gatos necessitam. Por apenas €9,99 por mês, além dos serviços incluídos, tens ainda 20% de desconto em alimentação, brinquedos e outros serviços de bem-estar numa rede de prestadores nacional.

 

Artigo escrito em parceria com a 

logo_TO (4).png

 

 

Artigos Relacionados

  • Da casa à saúde, o MEO cuida

    Da casa à saúde, o MEO cuida

    Contratar um canalizador, chamar um médico ou veterinário, pedir apoio informático ou acompanhar os mais velhos é agora mais fácil. Saber mais

  • MEO Care Saúde, a cuidar de todos, sem exceção

    MEO Care Saúde, a cuidar de todos, sem exceção

    Assegurar que o teu bem-estar e o da tua família está em primeiro lugar, e ter a confiança de acesso a melhores cuidados de saúde. Saber mais

  • Organizar para mudar, sem stressar

    Organizar para mudar, sem stressar

    Sugestões de planeamento para uma mudança de casa em paz. Saber mais

Soluções Recomendadas

  • MEO Care Animais

    MEO Care Animais

    Para quem care cuidar do seu fiel amigo. Saber mais

  • MEO Care Saúde

    MEO Care Saúde

    Para quem care cuidar da sua saúde. Saber mais

  • MEO Care Seniores

    MEO Care Seniores

    Para quem care cuidados em casa. Saber mais