Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blog MEO - Inovação, Internet, Telemóveis, TV, 5G e Energia

Novidades de tecnologia, smartphones, 5G, Internet, cibersegurança, Apps, eletricidade, TV, música, desporto, campanhas, eventos para crianças e muito mais.

A toda a prova

A toda a prova

 

O MEO garante a melhor experiência de Internet em casa.

 

 

A toda a prova

 

A rede Fibra do MEO permite ter toda a família sempre ligada, com uma ligação exclusiva que não é partilhada com os vizinhos. Tudo com a maior velocidade do mercado, independentemente da hora e mesmo quando todos os membros da família estão ligados em simultâneo. A garantia é de fiabilidade e estabilidade máximas, mas mesmo assim deixamos-te três dicas para uma melhor utilização e cobertura WiFi dentro de casa.

 

Router Fiber Gateway
Também o router pode fazer a diferença na sua experiência. Com o Fiber Gateway, consegues ter WiFi com uma velocidade até 10 vezes superior, com a maior e melhor cobertura e um excelente alcance de rede. Tens gamers em casa? Então fica a saber que o Router Fiber Gateway é o mais rápido do mercado, com a maior capacidade de processamento e o melhor desempenho em videojogos.

 

App MEO Smart WiFi
Para uma melhor gestão da sua rede WiFi, instala gratuitamente a App MEO Smart WiFi e controla a Internet de casa a partir do smartphone ou tablet. Com esta aplicação podes gerir o estado da rede, os equipamentos ligados e a rede guest, além de poderes alterar os nomes e passwords ou o canal e a largura de banda das tuas redes WiFi.

 

Extensor MEO Smart WiFi Enquanto se descobrem novas zonas de trabalho em casa – ora há aulas de um lado, ora teletrabalho do outro –, garante a melhor cobertura WiFi em todas as divisões com o Extensor MEO Smart WiFi. Seja na sala, no quarto ou no escritório, faz tudo o que tens a fazer sem quebras em deslocação pela casa.
Disponível na Loja MEO por €79,99 (ou 350 MEOS+€40).

 

A DECO testou a cobertura e as velocidades dos routers e chegou à conclusão de que o router do MEO tem a melhor cobertura de rede WiFi em casa. Apesar de paredes e aparelhos sem fios perturbarem o acesso WiFi em certos locais da nossa casa, o router FiberGateway do MEO consegue garantir melhor cobertura e mais velocidade.

 

Artigos Relacionados

  • ANão há razão para sair de casa

    Não há razão para sair de casa

    A regra é sair apenas quando é necessário. Mas, se for pelo MEO, nem isso precisas de fazer.Saber mais

  • O boom das compras online

    O boom das compras online

    Os portugueses estão a comprar cada vez mais online? Saber mais

  • Teletrabalho, como lidar com o Covid-19?

    Teletrabalho, como lidar com o Covid-19?

    Além do trabalho, há que tomar conta dos filhos e conseguir colocar em casa os bens necessários para alimentação e higiene. Saber mais

Soluções Recomendadas

  • Informática

    Informática

    Liga-te a uma nova forma de aprender. Saber mais

  • Tablets

    Tablets

    A experiência mobile ampliada. Saber mais

  • Smart TV 4K

    Smart TV 4K

    Televisões 4K a prestações e sem juros. Saber mais