Não há razão para sair de casa
Sem nunca termos chegado a sair de casa em pleno, voltamos agora a ficar entre quatro paredes. A regra é sair apenas quando é necessário. Mas, se for pelo MEO, nem isso precisas de fazer.
Contas para pagar?
A segurança e a comodidade estão acima de tudo e nem precisas de tirar o pijama para tratar seja do que for. Se há lição que o confinamento de março deixou é que há um mundo de respostas nos canais digitais do MEO. É tempo de dar primazia a esta solução, com a garantia de que tudo fica resolvido de forma simples.
Na área de cliente my MEO podes consultar faturas, fazer carregamentos de telemóvel, alterar o pacote de internet ou aderir ao débito directo a qualquer hora do dia. Podes fazer literalmente tudo o que precisas no PC, tablet, smartphone e, em alguns casos, até na TV. Tudo, está claro, sem qualquer custo para os clientes MEO – e sem gastar internet. Só precisas de aceder à área de cliente na TV ou Site MEO ou fazer o download da App my MEO, onde encontras um Assistente Virtual disponível para ajudar no que mais precisares – só precisas de expôr as tuas dúvidas.
Socorro! Como é que ligo isto?
Antes de mais, deixamos-te um conselho: não te chateies, seja o que for ficará resolvido. Apesar de o país estar praticamente todo confinado, o MEO continua a trabalhar para que nada te falte.
Na área da Ajuda e Suporte, encontras resposta às dúvidas mais comuns – e a muitas outras que talvez nunca te tenham passado pela cabeça – em pequenos tutoriais, simples e diretos, disponíveis no YouTube do MEO. Mas se mesmo assim as dúvidas persistirem, podes expor o problema através do my MEO, na zona das Caixa de Mensagens. Assim, por mensagem, podes expôr o seu problema e em pouco tempo alguém ligará com a resposta.
Precisas de falar?
No MEO Fórum, há uma comunidade de mais de 100 mil utilizadores que disponibiliza todo o seu conhecimento para que nenhuma dúvida fique por esclarecer. Há milhares de posts, muito bem organizados por categorias. Mas não é só isso, aqui partilham-se experiências, avaliam-se serviços e faz-se até conversa fiada, para que nunca te sintas sozinho.
Precisas de um telefone novo?
Não mudes os planos, mas não corras para as lojas. Não há montra maior que a loja online do MEO, onde tens acesso a todas as promoções e produtos (muitos dos quais não encontras sequer em qualquer loja física). Nos telemóveis, por exemplo, podes recorrer à ajuda do comparador e escolher até três equipamentos para poderes comparar, lado a lado, as características de cada um e escolher o que melhor se adequa a ti.
Mas as lojas estão abertas?
Se mesmo assim ainda precisares de te deslocares a uma loja, fá-lo sem peso na consciência ou medo. Não há cuidados deixados ao acaso e são seguidas todas as orientações da Direcção-Geral da Saúde (DGS). Para teu conforto e segurança, podes até agendar uma visita à loja. Mas tem em atenção os novos horários de funcionamento em vigor. Descobre a loja mais próxima de ti.
Artigos Relacionados
O boom das compras online
O estudo “Economia e Sociedade Digital em Portugal" da ACEPI revela que os portugueses estão a comprar mais online. Saber mais
Chegou a hora de trocar de smartphone?
Escolher um telemóvel é como escolher um par de calças. O mesmo modelo pode servir a uns mas ficar curto a outros. Saber mais
Stingray premium, matar saudades dos concertos ao vivo
A pandemia trouxe o isolamento e distanciamento social, mas também trouxe a ausência de concertos ou festivais de música. Saber mais
Soluções Recomendadas
Smart TV 4K
Televisões 4K a prestações e sem jurosSaiba mais
Informática
Liga-te a uma nova forma de aprenderSaiba mais
Telemóveis
Até 15GB de Internet GRÁTIS na compra de um smartphone.Saiba mais