Mate20 Pro chega com supermacro e opção carregamento inverso
A Huawei, desde o lançamento do seu P9, tem vindo a crescer todos os anos e a conquistar mercado aos principais concorrentes. Este ano, depois de ter chegado ao topo com o P20 Pro e a sua câmara tripla, com a chancela da Leica, apresenta agora aquele que será, com uma grande certeza, o melhor smartphone de 2018. O Mate20 Pro Dual SIM.
O Mate20 Pro apresenta-se com uma capacidade de processamento acima de qualquer modelo da concorrência, uma bateria duradoura (na sequência do que já tinha sucedido com o P20 Pro), uma câmara tripla, dando continuidade à parceria com a Leica e no que respeita à fotografia, com uma opção de supermacro que exige respeito.
Neste modo de fotografia, assumido automaticamente pela Inteligência Artificial, quando a distância focal chega perto dos 2 cm do tema a fotografar, muda para supermacro e é uma excelente opção para quem gosta de captar detalhes de flores ou insetos, por exemplo.
O nível de detalhe captado com o Mate 20 Pro, no modo Supermacro, torna-se em mais uma revolução no mundo da fotografia. Realça pormenores que o olho humano não interpreta, tornando-se perfeito para captar fotos de natureza como flores, insectos e outros objetos de pequena dimensão que apenas uma objetiva macro permite captar em imagem com qualidade de impressão 1:1.
Kirin 980
O Kirin 980, lançado com o P20 Pro, serve de motor a este smartphone que reforça ainda mais a Inteligência Artificial desenvolvida para a última geração P. Ao nível de design, aquilo que será mais visível para a maioria dos consumidores, comprovam-se quase todas as informações que foram sendo dadas pelas fugas de informação nas revistas da especialidade um pouco por todo o mundo.
Nota-se alguma semelhança ao aspeto exterior curvo dos modelos da Samsung. Linhas curvas, a aproveitar todo o ecrã e a traseira em vidro, tornam-no num modelo atraente e que irá satisfazer todos os que valorizam o aspeto exterior. Mas é lá dentro que está o mais importante.
Como já referido, e ainda sem ter muito tempo de teste, o Kirin 980 dá uma capacidade de processamento acima da média. Depois, são 128 GB de capacidade ROM e 6 GB de RAM. Velocidade mais do que suficiente para fazer face às necessidades dos consumidores mais exigentes.
Outra das inovações é o desbloqueio com impressão digital no próprio ecrã, eliminando desta forma os sensores de leitura digital. Para acionar este sensor (após configuração) basta aproximar o dedo do ecrã para surgir o leitor de impressões. O reconhecimento facial continua a surpreender, com uma melhoria em relação ao que já vinha com o P20 e existem uma série de funcionalidades acionadas pelo movimento do telefone como, por exemplo, atendimento automático de chamadas quando se levanta o telefone ou o silenciar ao voltar o aparelho com o ecrã para baixo.
Mas, talvez aquilo que a Huawei tenha trazido como novidade (e enaltecendo a forte capacidade da bateria) é o facto deste Mate 20 Pro servir de base de carregamento para qualquer smartphone dotado desta tecnologia. Com a opção de reverse charge é possível transformar o Mate 20Pro numa estação de carregamento sem fios para qualquer modelo ou marca de telefone que possua esta tecnologia.
Para quem gosta de tecnologia. O novo smartphone da Huawei Mobile tem uma bateria tão potente que vem com a possibilidade de oferecer carga à smartphones que aceitem wireless charge... 😝 Depois de tantos leaks, foi aqui que souberam primeiro... 😆
Publicado por Conversa de Homens em Terça-feira, 16 de Outubro de 2018
*Tempo pode variar em função da Intensidade de utilização e as condições de ligação rede
Oferta na pré-compra
Para os que gostam de ser os primeiros, e durante o período de pré-compra, que decorre até ao dia 31 de outubro, a Huawei oferece o novo relógio, Watch GT, além de todas as características técnicas, mais uma vez, a marca chinesa aposta na autonomia ao aplicar uma bateria com duração para 2 semanas.
O preço de venda do Mate20 Pro é de 1049.99 euros sendo o valor do relógio (oferta na pré-venda) é de 229.9 euros.